capítulo 1

36 4 14
                                    

Estava uma linda manhã de sol, Jaewon já estava acordado mas ainda permanecia em sua cama,ele estava preso em suas memórias desde que veio embora de seul, desde a morte de sua mãe tem acontecido muitas coisas, agora tem sua cafeteria, é um Barista sorridente.

Mesmo que possa estar triste nunca deixa de sorrir, ele tem uma pequena tatuagem no braço com a seguinte frase " Life Goes on " a vida continua, não importa o que passamos sempre continuamos e devemos seguir nosso percurso pela estrada da vida.

Jaewon se levanta,vai para o banheiro e faz sua higiene pessoal, toma um banho e coloca sua roupa e seu avental.  Ele sai de casa e vai para a sua cafeteria. Sua ajudante e melhor amiga chamada marie uma garota doce de origem francesa já estava com a cafeteria aberta. Ela abre um sorriso quando vê seu amigo.

- Bom dia honey - diz Marie com seu sorriso - como foi sua noite? - pergunta a menina.

- Bom dia Marie - diz docemente - foi muito boa,tive um ótimo descanso - diz jaewon, ele realmente tinha descansado bastante - e como foi a sua minha amiga? - pergunta a menina.

- foi maravilhosa, tive meu sono da beleza reposto - diz a garota fazendo graça tirando um sorriso brincalhão de Jaewon.

Estava uma linda,na cafeteria o aroma do café e das flores deixava o lugar lindo e aconchegante, as pessoas entravam e saiam felizes por causa da energia positiva que emanava do lugar.

Aquelesque apreciavam a leitura se sentavam nas mesas mais próximas as flores e as janelas,outros colocavam músicas com melodias suaves para ouvir.

Jaewon era um Barista sorridente e carismático encantava qualquer um com seu sorriso e jeito doce de ser, seus clientes saiam felizes da cafeteria principalmente pela energia que ele transmitia as pessoas.

Um homem alto de terno feito sob medida cor preta entra, era um homem muito bonito, mas tinha uma expressão seria, quando Jaewon olha para ele, sente algo estranho uma sensação de que já tinha o visto em algum lugar.

- Bom dia, gostaria de um café sem açúcar - diz o homem com o olhar fixo em Jaewon.

- Bom dia senhor - diz sorrindo - ok,Marie por favor faça o pedido do cliente - ela assente com um sorriso.

Alguns minutos depois o homem paga o café, logo depois o café estava pronto.

- aqui está seu café senhor - diz o doce garoto sorrindo- tenha um dia lindo e alegre.

- obrigado - diz sério mas com o olhar ainda fixo no menino, depois sai da cafeteria.

Após a saída do homem Jaewon não parava de pensar, mas não lembrava de ter o visto antes mas sensação ainda permanecia.
Mas de onde ele o conhecia?, será que realmente existe esse reencontro de outras vidas?, será que existe essa teoria de alma gêmeas e destinos cruzados como contam nos livros? Bem isso somente o tempo irá responder.

Bem meus amores esse é o primeiro capítulo, espero que gostem.

Até 🥰

aroma do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora