Trevor ainda estava no seu escritório era tarde, ele sempre ficava até tarde trabalhando,porém estava cansado e resolveu ir para sua casa. Ele sai de seu escritório, pega o elevador e sai da empresa. Enquanto dirigia seu carro pelas ruas de Nova York, ele resolve ir na cafeteria de mais cedo. Ele passou em frente e viu que estava vazia, dentro tinha apenas jaewoon sozinho.
Ele entra na cafeteria e fala com ele.- boa noite, o que o senhor deseja? - pergunta jaewoon.
- boa noite, eu estive aqui de manhã, bem eu gostaria de uma xícara de café - diz trevor - posso tomar aqui?, enquanto leio por um curto período de tempo um de seus clássicos? - pergunta trevor,ele gostava de ler, era um apreciador da leitura.
- ah sim eu lembro de você- diz jaewoon - bem acho que seria melhor até para o seu descanso um copo de leite quente com coolkids, sempre é bom variar um pouco, não concorda? - sugeri o menor para o homen que apenas maneia a cabeça em concordância - sobre os clássicos eu posso te ajudar a escolher um que é um dos meus favoritos.
- obrigado - diz trevor - então me ajude a escolher algo senhor Barista, quero uma boa indicação - diz o homem.
Jaewoon se aproxima do homem, pega na estante um livro chamado " A divina comédia " de Dante alighieri.
- então senhor esse livro nos leva a uma jornada poética pelo tormento infinito do inferno - diz folgando as páginas, isso tinha chamado total atenção do maior a sua frente - e bem, a ardua ascensão do purgatório até o glorioso reino do paraíso.
- achei interessante, irei voltar aqui todas as vezes até terminar esse livro todo - diz trevor, ele nunca tinha conversado com alguém tão abertamente sobre leitura e tão pouco ficado em lugar apenas para ler, sendo na verdade que esse não era o real motivo.
- isso mexe com a grande maioria dos leitores, não somente por ser uma leitura inesquecível- continua jaewoon- mas também por que discorre muito sobre autoconhecimento.
- quantos anos você tem? - pergunta trevor, ele queria saber a respeito dele - você realmente tem um amplo conhecimento sobre livros clássicos.
- bem digamos que o suficiente para saber sobre o lindo mundo da literatura classica - diz o menor de forma doce - digamos que quando não estou aqui no café ou cuidando das flores, estou estudando literatura e lendo livros.
- que interessante, as vezes quando quero tirar meu estresse também costumo me aprofundar na leitura - diz bebericando um gole de leite - desde quando eu era adolescente eu gostava de livros.
Eles estavam em um ótimo papo sobre literatura e jaewoon conta um pouco sobre sua paixão por café, flores e livros.
O que deixa o homem completamente admirado, eles sentiam a mesma conexão como se fossem ligados a um passado, como se tivessem se apaixonado no passado ou vivido um romance que fora interrompido e se tornado uma tragédia.
Bem ao longo do tempo, tudo vai se solucionar para eles.Como será essa descoberta?
O que eles tiveram no passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
aroma do amor
Romancesteve trevor um ceo arrogante, rico e poderoso. ele era um homem que podia ter tudo e todos aos seus pés mas ele se sentia vazio, o que fazia ele ser assim frio com todos. Mas isso muda quando conhece um Barista fofo chamado lee Jaewon, ele tinha se...