O clima da linda cidade de seul na dinastia joseon, as lindas flores de cerejeira que deixavam tudo ainda mais belo. Um lindo jovem menino estava em baixo de uma delas, lendo seu livro de poesias, todas as tardes de primavera ele gostava de ficar ali.
O jovem jaewoon, um garoto puro de uma família humilde, seu sonho era viajar conhecer as mais belas artes que esse vasto mundo poderia lhe oferecer. Quando estava em seus devaneios de suas lindas pinturas e poesia ele se assusta com um homem que aparece se escondendo perto do local onde estava.- shhhh, me ajude jovem! - pede o homem, ele parecia ser um homen estrangeiro - eu sou um estrangeiro, meus inimigos de povo estão a minha procura então vim para seul na procura de paz.
- irei lhe ajudar - diz jaewoon, ele era um rapaz doce e de bom coração - venha comigo vou lhe emprestar minhas roupas e pode ficar em minha casa o tempo que precisar, afinal sou sozinho sem meus pais.
Steve olhava o doce menino a sua frente, sentiu seu coração se aquecer de uma forma como nunca lhe tivera acontecido, ele segue o menino que morava em uma moradia bem humilde porém lhe transmitia conforto. Ele veste uma roupa confortável, jaewoon lhe arruma um lugar confortável para o homem poder dormir. Jaewoon tinha muitos livros, de poesias, de aventura,romances e entre outros gêneros.
- você tem muitos livros rapaz - diz Steve - você realmente é um apreciador.
- oh pintura e livros são a minha paixão- diz jaewoon sonhador - ainda quero realizar meu sonho de viajar pelo mundo e que minhas pinturas sejam as mais preciosas artes.
- isso é revolucionário, espero que consiga - diz Steve - eu vou lhe ajudar pequeno.
Quando ouviu isso, as bochechas de jaewoon ficaram em um lindo tom rosado, o que fez Steve se aproximar do menor e lhe fazer um carinho em seu rosto.
Dias haviam se passado e eles estavam à cada dia mais próximos, jaewoon fez um desenho de Steve o mesmo estava sentado abaixo a uma árvore de cerejeiras enquanto lia um livro, jaewoon estava começando a ter sentimentos profundos pelo homem qual estava desenhando.
Steve também estava começando a ter sentimentos por jaewoon, o menino de olhos castanhos profundos, sincero e de coração puro lhe cativava de uma forma linda. Ele era belo como suas pinturas que expressavam seus sentimentos.
Steve resolve levar jaewoon a um lindo lugar,ele planejava declarar seus sentimentos pelo garoto.
- pequeno sabe por que estamos aqui? - pergunta Steve.
- acho que sei, queres declarar seus sentimentos a mim certo?.- diz com um sorriso - pois antes que diga algo, eu quero falar que os sentimentos são recíprocos entre nós, eu gosto de você Steve.
O maior estava realmente surpreso e se sentou leve ao ouvir a confissão do menos. O maior se aproxima do pequeno, lhe toca no rosto e lhe dá um selinho em seus lábios rosados.
- pequeno, aceita ser meu amado nessa vida e em todas as outras que possamos nos amar? - pergunta Steve olhando nos olhos de jaewoon.
- oras mas é claro que sim querido - diz o pequeno com os olhos marejados - seremos nós dois, viajaremos pelo mundo e seremos felizes.
Steve pega jaewoon no colo, e leva o pequeno para a casa onde eles estavam morando. A noite estava linda, a lua cheia deixava tudo ainda mais romântico, eles estava se amando sobre a luz do luar, depois de terem passado sua noite juntos, ainda abraçados.
O povo de Steve lhe perseguia e eles haviam descoberto onde o homem estava e sabiam da aproximação dele com jaewoon,planejavam atacar Steve através de seu amado.
Eles haviam acordado, depois da linda noite que tiveram,.jaewoon convida Steve para irem ao templo para fazerem o ritual do fio vermelho, para que nas outras vidas eles possam se encontrar e se amarem. Logo depois de chegarem ao templo, jaewoon pede ao monge que os abençoa e lhes entrega o fio vermelho,lhes abençoa e eles cortam o fio depois disso, cada um fica com uma metade do fio. Logo depois eles estavam saindo do templo, uma flexa estava indo em direção de Steve,jaewoon se coloca na frente e acaba sendo acertado por a mesma, logo depois de cair no chão esvaindo em sangue.
Os homens que queriam matar Steve aparecem armados em direção ao mesmo que estava com seu amado em seus braços, ele estava quase sem vida.
- Steve trevor, entregue-se e ajoelhou-se diante seu povo - diz o capitão do exército.
- vocês querem que eu me ajoelhe por esse povo, jamais irei faze-lo - diz o homem em completo desespero ao perceber que seu amado estava quase lhe deixando.
- Steve,por favor vá- diz jaewoon com dificuldade- querido eu te vejo na próxima vida, eu te amo nessa e nas próximas que vierem - diz, logo depois fecha seus olhos, anunciando sua partida.
Steve estava acabado,o seu amado menino havia partido, só havia lhe restado a esperança de lhe ver em breve na próxima vida.
" eles me queriam de joelhos por um povo, eu me manteria de joelhos por um corpo sem vida em meus braços, não me arrependo disso.
Ele é o amor de todas as minhas vidas!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aroma do amor
Romancesteve trevor um ceo arrogante, rico e poderoso. ele era um homem que podia ter tudo e todos aos seus pés mas ele se sentia vazio, o que fazia ele ser assim frio com todos. Mas isso muda quando conhece um Barista fofo chamado lee Jaewon, ele tinha se...