Ok. Eu estou calmo.
Eu fui corno.
Ok. Eu fui corno.
Corno
Corno
CornoEssa palavra se repetia em um looping eterno em minha mente.
-caralho eu fui corno. EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!
-você tá a meia hora repetindo isso. Eu já entendi que você foi corno- diz Kawaki, meu melhor amigo.
-você tem noção que tem um chifre crescendo na minha cabeça?
-sim, já até dá pra ver- diz me fazendo correr pro espelho pra confirmar, enquanto o ridículo começava a rir.
-eu tô tão puto! Como ele teve coragem de me trair? Ainda mais com uma garota?!
-já até vejo as manchetes "Mitsuki, o jovem herdeiro mais cobiçado atualmente, foi traído por seu namorado, que o trocou por uma mulher. Será que Mitsuki é tão ruim de cama que fez seu namorado duvidar de sua sexualidade?"
-você é ridículo!
Frustrado, jogo uma almofada nele que apenas rir de mim.
O fato é que meu ex namorado, Menma, que eu namorava há alguns meses, me traiu. E ainda foi com uma mulher!
Sabe como é frustrante que além de você ser traído, ainda é com o sexo oposto?
Porque é como o Kawaki disse, faz parecer que eu sou tão ruim que ele teve que procurar o oposto.
-o que você vai fazer ?
-simples, vou pegar o gêmeo dele!- afirmo confiante.
-o gêmeo que mora fora do país?
-ele chegou recentemente. Terminou os estudos e veio assumir a empresa do pai dele.
-eu achei que o Menma que ia assumir, já que ele é o mais velho.
-só se o pai dele fosse doido de confiar a presidência de uma empresa nas mãos do Menma. O sr Uzumaki mandou os dois pra estudarem no exterior, e Menma conseguiu ser EXPULSO em UM mês. Cê tem noção disso?
-o quê que ele fez pra conseguir essa proeza ?
-não sei ao certo. Há boatos de que ele fez bullying com o filho da diretora e acabou exagerando um pouco e o muleke foi parar no hospital.
-esse cara é idiota? Como você teve coragem de se relacionar com alguém assim?
-fiquei sabendo que o irmão dele quase foi expulso também, o que fez eles pegarem uma briga feia e Boruto acabou quebrando o nariz de Menma "sem querer". E sobre meu envolvimento com ele, você sabe que foi benéfico.
-se eu corresse risco de ser expulso de uma universidade de elite por causa da idiotisse do meu irmão, eu faria mais que quebrar o nariz dele. E vocês ricos tem uma mania estranha de se relacionarem só por status.
-Menma é o queridinho da sra Hyuuga, sempre foi muito mimado, por isso ele acredita poder fazer o que quiser. Já Boruto, sempre se deu melhor com o pai e desde sempre foi instruído que um dia ele herdaria o império Uzumaki. Ele é muito estudioso e o total oposto de Menma. Desde o início, ele é meu gêmeo preferido.
-então ele é o nerd e o Menma o burro. Já ouvi que gêmeos são sempre opostos.
-Menma faz faculdade aqui, mas ele quase nem vai lá, e só avança os períodos porque a mãe dele paga. O pai dele NUNCA deixaria ele herdar a empresa dele, mesmo ele sendo o mais velho.
-então que bom que tu se livrou logo e agora tu pode pegar o herdeiro.
-sim sim. Desde o início ele era meu objetivo. Eu só não queria ter que carregar um chifre!!
De repente, minha raiva volta toda de uma vez.
-já ouviu que boi sem chifre é um animal indefeso?
-cala a boca!- taco algum objeto que eu achei na mesa em Kawaki que de novo, começou a rir da minha desgraça.
Enfim, eu sou Mitsuki Shinkai.
Mitsuki foi assim chamado por "tsuki" (杯 literalmente vidro) e "mi" (巳literalmente serpente), do sexto zodíaco chinês.
E Shinkai significa “mar novo”, “oceano renovado”, com origem a partir da união dos kanjis shin (新), que significa “novo” e kai (海), que quer dizer “mar, oceano”.
Eu ignoro a parte do vidro, e me concentro apenas na parte da serpetente. Juntando meu nome e meu sobrenome, gosto de me chamar "a serpente do oceano".
Eu sou muito apaixonado pelo oceano, mar e seus derivados.
Meu quarto, é todo temático, como se fosse abaixo do mar, e na porta está escrito "o oceano da serpente".
O que isso tem haver com a história? Nada. Tô só comentando.
Enfim, falando sério agora, eu tenho 23 anos, terminei a faculdade ano passado, cedo ? Talvez. Eu comecei bem cedo.
Ano passado também eu perdi meu pai, ele morreu e eu e meu irmão nos tornamos herdeiros do ramo empresarial do meu pai.
Só que meu irmão, bem mais velho que eu, nunca se importou com isso. Desde muito cedo ele é apaixonado pela ciência e pela medicina, e meu pai nunca pressionou ele, sabe? Ele deixou ele escolher o próprio caminho dele.
O que restou pra mim, se eu quisesse também, ele sempre deixou claro que eu não era obrigado a assumir nada. Se quando ele morresse, eu poderia vender tudo e dividir o dinheiro com meu irmão, e seguir o que quer que eu me interessasse.
Meu pai era doente desde quando me lembro. Então eu decidi que ia continuar com o legado dele.
Ele me ensinou tudo o que ele sabia, e deixou a empresa em meu nome.
Kabuto, meu irmão, vive viajando, e eu escolhi ficar e assumir o lugar do meu pai.
Assumi ainda no ano passado. Até agora, acho que fui bem.
Com a pressão da mídia por um relacionamento, acabei me envolvendo com Menma, filho de um empresário muito influente. Nosso namoro seria bom para os negócios.
Mas o arrombado me traiu.
Mas ele era meu plano B, já que meu plano A ainda não estava na cidade.
Mas adivinha ?
Meu plano A, o delícia do Boruto Uzumaki acabou de voltar, formado, pronto para assumir seu posto de herdeiro, e muito, muito gostoso.
__________________________
Essa vai ser uma história bem curtinha. Era pra ser uma one shot, mas eu não gosto de capítulos grandes, e eu sempre me empolgo escrevendo que acaba ficando muita coisa.
Então eu acho que deve ter no máximo 3 capítulos. Mas eu sou bipolar. Se aparecer mais ideia, eu escrevo mais.
Quando sai o outro capítulo? Só Deus sabe.
Minha inspiração acabou por hoje, e eu não sei quando ela vai retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano A
FanfictionBoruto Uzumaki era o plano A de Mitsuki. Só que Boruto morava no exterior, então Mitsuki se contentou com o plano B, a cópia de Boruto, seu irmão gêmeo Menma. Mitsuki só não esperava que Menma fosse colocar um par de chifres em sua cabeça. Embora Mi...