3

60 7 13
                                    

Hoje eu tenho uma reunião com o Sr Uzumaki. Não entendi muito bem o porquê ele quis marcar uma reunião, mas eu estou tranquilo, já passei da fase de ficar nervoso com uma reunião.

-Mit, você vai almoçar comigo hoje?-pergunta Kawaki enquanto entra em minha sala, sem bater. Ele trabalha aqui a sempre almoçamos juntos.

-vou sim. Por quê?

-só pra confirmar mesmo- diz saindo da sala. Do mesmo jeito que ele veio, ele foi, do nada.

Não dei importância e tentei adiantar meu trabalho antes da reunião.

Passado alguns minutos, horas, não sei, ouço um batida na porta.

-pode entrar- digo enquanto confiro a hora, tá na hora da reunião.

-sr Shinkai, o sr Uzumaki chegou para a reunião- diz minha secretária.

-ok. Pode falar pra ele entrar. Obrigado.

Ela confirma com a cabeça e ouço ela falar pra ele entrar. E nada, nada mesmo, me preparou para esse momento.

Boruto Uzumaki entrou em minha sala pedindo licença enquanto fecha a porta, e caminha em direção a minha mesa. A visão que eu tinha, era de um anjo caminhando em minha direção, com aqueles cabelos loiros balançando suavemente como se um vento batesse contra ele.

Ele parecia aqueles protagonistas de filmes quando entram em cena, caminham lento como se desfilassem e o mundo para, para ver ele sendo bonito só respirando, enquanto um ventilador jogo seus cabelos para trás, para ajudar ele a ficar mais sensual.

Tava acontecendo isso mesmo ou isso era só minha imaginação?

Enfim, levando para o cumprimentar.

-olá sr Uzumaki. Muito prazer- ofereço minha mão para o cumprimento e sorrio para ele.

-muito prazer sr Shinkai. Meu pai não pôde vim, e me pediu para o substituir, espero que seja um problema- aperta minha mão, e que aperto hein, nossa.

-sem problemas Uzumaki. Sente-se, fique a vontade.

Me sento e minha cadeira e ele senta na minha frente. Eu tô um pouco nervoso. Não sabia que ele já estava trabalhando na empresa. E embora eu planejasse me encontrar com ele, não esperava que ia ser tão cedo.

-o motivo da reunião é sobre nossa sociedade.

-vocês querem romper?- pergunto confuso. Até o momento, tem sido benéfico para todos nós, então eu não vejo motivo pra isso.

-não. Como viramos sócios por causa do seu envolvimento com meu irmão, meu pai marcou a reunião para saber se você ainda quer continuar com nossa sociedade, mesmo com o término.

-não se preocupem com isso. Até o momento está sendo muito benéfico para nós, então, não vejo problema com isso. E minha vida pessoal não interfere na minha vida profissional. Podem ficar tranquilos.

-então se for assim, já podemos encerrar nossa reunião. Era só isso mesmo. Foi mais rápido do que eu pensei.

Calma gato, essa é minha chance.

-calma. Podemos conversar sobre outros assuntos. Você por acaso está solteiro?

-que tipo de pergunta é essa? O que minha vida pessoal tem haver com isso?

-como você mesmo disse, eu virei sócio do seu pai por causa do seu irmão. Agora que eu terminei com seu irmão, estou solteiro de novo, seria bem benéfico para nós se os Uzumaki se juntasse com Shinkai mais uma vez. A mídia iria a loucura.

-eu não vou ser sua segunda opção. Você acha que eu sou o quê? O plano B?

-calma bem, você na verdade é o Plano A. E seu irmão que era o plano B. Desde o início eu queria você. Mas a mídia não saia do meu pé, e você ainda ia demorar pra voltar, então eu tive que me contentar com seu irmão. Mas o arrombado me traiu! E eu não aguento mais aquelas manchetes ridículas!

-você usou meu irmão?

-ele também me usou! E eu que fui corno!

-você tava com ele pensando em mim?

-com certeza não! Eu não te conheço direito, mas vocês são bem diferentes. Eu tava com ele porquê não podia ter você.

-e o que te garante que agora você pode me ter?

-não sei.

-fala a verdade. Você quer ficar comigo pra se vingar dele.

-isso não é totalmente mentira. Como eu falei, eu já queria você, mas depois que ele me traiu, eu quis mais ainda.

-quer fazer ciúmes nele?

-não. Não me importo com o ele o suficiente para querer fazer ciúmes nele. Mas queria esfregar na cara dele que eu peguei o gêmeo dele.

-ai ai. E ainda sobra pra mim.

-não quer nem tentar? Posso te surpreender.

-uma noite? Ou um relacionamento?

-uma noite e um relacionamento. Eu já assumi a empresa, você vai assumir em breve. A mídia vai cair matando em cima de nós dois querendo saber de um relacionamento. Você me ajuda, eu te ajudo. Seríamos o casal perfeito.

-tá me propondo um relacionamento por negócios?

-mais ou menos. Vai começar por causa dos negócios. Mas a gente pode criar sentimentos. Não acho que seja impossível, e aí pode virar relacionamento de verdade.

-ok então. Vai me levar pra jantar hoje a noite?

-sim.

-me pega as 20h.

-e a noite toda também?

-você conhece meu endereço?- me ignorou.

-sei sim.

-vou te esperar. Me surpreenda.

Ele levanta e eu levando junto.

-espera. Vamos selar nosso "contrato".

Boruto me olha confuso e eu puxo ele pelo pulso e beijo seus lábios, apenas um selinho. Dou a opção dele se afastar ou continuar.

Boruto me olha com aqueles olhos extremamente azuis, puxa meu cabelo com uma mão e segura meu pescoço com a outra enquanto pede passagem com sua língua. Abro minha boca e deixo sua língua me invadir.

Abraço seu pescoço e me perco em seu beijo. Ele domina o beijo e quando o ar faz falta, ele para o beijo com dois selinhos. Beija minha bochecha enquanto com sua mão que estava em meu pescoço, puxa a gola da minha camisa pra baixo.

Quando eu menos espero, Boruto beija meu pescoço puxando a pele entre seus lábios logo em seguida me tirando um suspiro inevitável.

Ele beija meu pescoço mais uma vez, em cima do chupão que ele deixou, volta seu rosto para o meu, me dá mais um selinho.

-te espero as 20h.

Me solta, e simplesmente vai embora.

E eu? Fiquei hipnotizado.

Porra! Já tô apaixonado.

Plano AOnde histórias criam vida. Descubra agora