Eu já não me lembro mais como é ter uma vida tranquila e confortável, como é ter família e amigos, risadas doces, lágrimas de alegria e pessoas com que eu possa confiar.Des daquele maldito dia, toda a felicidade e paz foi tirada de mim, foi tirada de todos nós, como se não fosse nada, como se nós seres inferiores não tivessem importância alguma.
O atual rei dos demônios o qual governa todos os demônio e todos os pecados, o ser mais forte e ignorante que já existiu, ele devora todos que se opuserem á ele, ele foi o responsável pelo terror que nos vivemos agora.
Ele matou muitos de todas as espécies, vampiros, anões, elfos, feiticeiros, fadas, espíritos das florestas, ninguém conseguiu escapar de suas mãos.
Agora eu vivo nas ruas, onde tudo é incerto, pessoas vem e vão á todo momento, pessoas que precisam te prejudicar para sobreviver também.
Eu sou uma feiticeira, uma inexperiente por enquanto, eu estava no meio das minhas aulas quando os meus pais foram brutalmente assassinados.
No começo, quando o rei dos demônios assumio o poder eles invadiram muitas vilas e roubaram grande maioria do ouro que elas possuíam e matavam todos que eles vissem pelo caminho.
Depois de não sobrar quase nada, eles voltaram pro inferno, voltam as vezes pra roubar a alma de alguma pobre criatura.
**** — Como você está, Thyri? — uma voz conhecida, finalmente.
— Eu poderia estar muito melhor, fico feliz em ver a senhora, já teve noticias do seu filho Ceci ? — uma antiga amiga da minha mãe, uma senhora muito gentil, sempre divide seu pão comigo quando consegue um.
Ceci — Infelizemente não, mas ainda tenho esperanças que o meu rapaz voltará para mim, eu tenho que ir agora, mas cuide-se, soube de uma outra onda de saqueadores, espero te ver novamente em breve.
— Pode deixar Ceci, cuide-se também. — aceno com um sorriso simpático no rosto, a considero como uma mãe para mim, quando minha mãe se foi, ela foi a única q cuidou de mim.
Eu tenho esperanças que as coisas voltem como era antes, sem essa pobreza e fome em todos os lugares que olho, fizeram questão de dificultar o processo de recuperação, mas um dia conseguiremos nos livrar dessa situação.
É uma pena que as famílias da realeza não tenham sido afetadas também, fizeram negociações para que não os machucassem, soube que saiu bem caro.
Essas famílias não vivem nessas pequenas vilas como essa em que estou agora, vivem na capital, um lugar protegido e cheio de riquezas.
Pessoas como eu jamais passariam sequer da ponte de entrada, queria poder ter oportunidades para me salvar desse lugar e ter finalmente uma vida confortável.
Depois de esbarrar com a Ceci, acabo passando da rua em que costumo dormir, ouvi barulhos estranho vindo de um beco, devido ignorar, nessas ruas acontecem de tudo e é melhor nem se meter.
Quando pego o caminho de volta pra casa acabo escutando outro barulho, mas esse é diferente, é desespero puro, é medo e angústia tudo em apenas um grito.
Era um homem de cerca de 30 anos, estava sendo atacado por um vampiro, a melhor opção seria apenas sair correndo, mas reconheço o homem.
É o filho da Ceci, está magro, ele estava retornando pra casa de sua viagem, ele dizia pra ela que a vida deles iria melhorar depois dessa viagem, que conseguiria dinheiro.
Peguei a adaga que sempre carrego dentro da minha meia, e por instinto, vou pra cima do vampiro pra tentar salvá-lo.
Ele tenta me ajudar segurando as mãos do vampiro, para que o soltasse, afastando suas afiadas presas dele, para que não o matasse, mas o vampiro me jogou contra uma parede, me apagando completamente.
°°°
Quando acordo, tudo está muito claro e sinto uma dor terrível em todo o meu corpo, passo a mão em minhas costas e vejo sangue, quase todo seco, mas quando me lembro o que tinha acontecido na noite anterior.
Encontrei o filho da Ceci morto, está tão magro e pálido agora, já faz algumas horas que ele está assim, por que o vampiro não me matou junto com ele ? por que me deixou com a responsabilidade de contar para uma mãe que seu filho morreu de uma forma horrível.
Se eu não fosse tão fraca, poderia ter salvado ele, se fosse uma boa feiticeira e se eu soubesse usar os meu poderes, com a minha idade eu já deveria saber tudo isso.
Tento me levantar para chamar alguma ajuda, mas antes de conseguir me levantar, percebo um demônio vindo em minha direção.
Ele é assustador, ele é extremamente alto, parece tem quase 2 metros de altura, com seu corpo negro com linhas douradas, seus olhos são azuis, mas um azul profundo, que pode ver seus piores e mais profundos desejos.
— Quem é você ? — pergunto com a voz trêmula, sua presença é pesada e sufocante, como se tudo nele fosse demais.
**** — Você não precisa saber disso, sua feiticeira tola. — ele vai em direção ao homem morto do meu lado, o levantando com um braço só.
Depois de colocar o homem em seus ombros ele vai em direção à saída do beco, me deixando confusa e desesperada.
— Para onde você está indo com ele ?!?! Ele é alguém importante pra mim. — tento alcançá-lo, mas estou muito machucada, sinto que quebrei uma costela.
Uso o básico de poder de cura para tentar convertê-la, mas não sou tão poderosa assim, então nem surtiu efeito, uma criança feiticeira de 11 anos teria a magia mais forte que eu.
É realmente uma decepção para uma mulher de 20 anos, mas eu tenho que me preocupar com o filho da Ceci nesse momento, como aquele demônio sumiu tão rápido.
Preciso contar para ela oque aconteceu, ela vai ficar tão arrasada, não sei como vou contar oque aconteceu pra ela.
Tento correr por um tempo até achar a doce senhora, ela parece animada, está com uma cesta de pães, parece que conseguiu um pouco a mais de dinheiro.
Ceci — Como é bom ver você Ceci, tenho ótimas notícias, meu filho retornou, ontem á tarde, logo depois de me encontrar com você. — la parecia tão feliz e esperançosa que não queria contar isso para ela.
Ceci — Mas ele saiu ontem a noite, creio que tenha apenas ido se divertir com alguns de seus amigos. — está tão distraída e feliz que não tinha notado meus ferimentos e eu continuava calada.
Ceci — Nossa querida, oque aconteceu, eu te avisei sobre a onda de saqueadores, foram eles ? fizeram algo com você ? — queria que fosse apenas isso.
— Não foram saqueadores, foram vampiros. — falo com uma voz tão fraca, que mal dava para ouvir, sinto tudo rodar e escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Do Desejo
RomanceEstá história possui alguns temas sensíveis(+18 ) Thyri é uma jovem feiticeira muito desafortunada, e ela irá encontrar o demônio do desejo quem vai ajudar e atrapalhar ela mais ainda, o futuro é incerto e as dificuldades são iminentes, mas a obsess...