Me levanto e vou até a barraca, dou a volta no corpo do senhor, fico com ânsia de vomito ao ver o corpo, vejo muitos papéis aqui.Alguns com desenhos estranhos e outros outros com coisas escritas, vou até o canto da barraca, onde encontro um livro estranho, ele tem uma capa de couro com um símbolo de três estrelas na capa.
Quando eu abro o livro todas as páginas estão em branco, apenas uma tem algo escrito, e é uma frase estranha, parece que está em outro idioma.
" Veni tibi et tu mihi "
Eu não sei oque significa, mas não parece ser tão difícil de entender, leio em voz alta e então o livro começa a mudar, desenhos e escritas começam a aparecer.
Tem uma página com sangue, com um pentagrama e o nome em baixo, parece ser um invocamento.
Olho para a página seguinte e decido ler.
" Seus maiores e mais profundos desejos serão ouvidos, tudo oque desejará irá se realizar, mas terá um preço, quanto mais ambicioso o desejo mais caro custará, então cuidado com oque irá desejar, é apenas um alerta para todos aqueles que usarão esse livro, já que humanos são egoístas e gananciosos."
É a mesma letra desse senhor, então foi ele que escrever isso, por que ele faria uma isso ? explicando como usa o livro, faz sentindo essa ser a única parte no meu idioma.
Procuro por mais papéis que possam me ajudar e pego o livro para mim, queria achar alguma coisa sobre esse tal sacrifício que ele falou.
Mas invés disso achei seu diário.
"Anotação 1
A melhor coisa que fiz foi fazer esse pacto com o demônio, o preço foi caro mas valeu a pena.
Eu pedi por imortalidade e riqueza, mas ele me disse que não era lucrativo para ele, então ele recomendou outro tipo de desejo.
Que me daria muita riqueza, mas eu teria que sacrificar uma alma para que eu continuasse rico.
Matar não é fácil, mas quando se tem grandes recompensar assim.Anotação 41
Realmente funcionou, eu vivo uma vida de muito conforto, está tudo em paz. Mas nesse tempo tive que matar muitas pessoas, ainda me lembro de seus rostos, ele veio buscar a alma deles, nunca me contou oque fazia com ele
Já tentei me aproximar do demônio que fiz o acordo, mas ele nunca me dá aberturas o suficiente, apenas faz seu trabalho e vai embora e sempre me fala do próximo prazo.Anotação 119
Eu não sei como tudo isso aconteceu, perdi toda a minha riqueza, aquele demônio maldito mentiroso, sempre fiz oque ele pediu e mesmo assim perdi tudo oque eu tinha.
Ele me disse que continuaria me deixando rico mas que foi minha culpa eu ter perdido tudo, ele fala isso mas minha vida está rodeada de problemas.
Eu acabei sendo preso por tentativa de assassinato, uma das minhas vítimas fugiu e me denunciou.
Enquanto eu estava preso o novo rei demônio matou muitos e foi onde eu consegui fugir.Anotação 323
Eu já não o vejo mais, mas sei que o meu fim está próximo, ele não me deu mais datas para os assassinatos, parece que o nosso contrato acabou e ele acabou comigo com nada do que me foi prometido."
A tinta ainda está humida, parece que essa anotação foi feita hoje, ele guardou esse diário por muitos anos, eu não posso acreditar que tinha alguém como ele tão próximo á mim.
Agora eu entendo oque era os sacrifícios e sei oque aquele coisa é, entendo oque quer dizer o nome embaixo daquele pentagrama.
Haryomin é o nome daquele demônio, ele é um demônio do desejo, eu sei como invocar ele, mas não sei se deveria.
Pego todas as anotações e desenhos de dentro da barraca e guardo tudo na minha bolsa, apago a vela de dentro da barraca para que ninguém mais acorde.
Eu sinto que eu me envolvi em algo muito mais sombrio do que eu poderia imaginar.
Eu posso mudar de vida agora, posso sair desse lugar nojento, não vou precisar ficar dias sem comer, vou poder ajudar a Ceci, ela poderá morar comigo, se eu pedir riquezas, eu posso me mudar daqui.
E foi com essa ilusão que eu dormi essa noite.
°°°
Quando amanheceu, as pessoas começaram a acordar, então repararam que o velho louco estava morto, os mais espertos pegaram suas coisas de valor e se esconderam, pegaram tudo oque tinha, não sobrou nada além de seu corpo e suas roupas.
Eu preciso de um tempo agora, preciso estudar oque fazer pra invocar esse demônio, eu sei que não é melhor opção mas é só oque me resta, em toda a minha eu nunca tive nada, tudo foi tirado de mim tão cedo, eu quero ter oque eu nunca pude ter.
Assim que toda aquela bagunça se acalmou eu peguei a minha bolsa e saí apressada antes que alguém notasse algo.
Me escondi em uma velha e abandonada biblioteca da vila, me sentei no fim de um corredor e eu li tudo oque eu poderia entender, descobri tudo oque eu precisava para fazer o pentagrama e o invocar.
Não é não complicado quanto parece, não vou precisar comprar nada, mas vou ter que passar pelo bosque, preciso de ervas, as coisas mais estranhas que vou precisar é meu sangue e o meu cabelo.
Escuto alguém entrando na biblioteca, guardo tudo rapidamente e me escondo, são 2 homens, eles parecer estar procurando algo.
**** — Eu sei que eu vi ela entrando aqui. — Eu os escuto atenta, espero que eu não seja a azarada que eles estão procurando.
**** — Você é um idiota isso sim, como pode ter perdido a garota de vista, ninguém vem aqui e nem pra isso você serve. Sabe pelo menos como ela é ??
**** — É uma garota garota de cabelo preto, não vi muito seu rosto, mas sei que ela é uma feiticeira. — Eu sou a garota azarada q eles estão procurando, oque eles querem comigo ?
Acho melhor eu sair de fininho antes que me peguem, tem uma saída escondida no próximo corredor, eu só vou precisar dar a volta.
Eu sai agachada para que eles não me visse e sem fazer nenhum barulho, mas quando eu estava quase passando pro próximo corredor uma estante velha quebrou, fazendo que todos os livros caiam no chão chão meu lado.
**** — Olha ela lá !! pega ela rápido ! — os dois começaram a correm em minha direção e eu agora estava correndo o mais rápido que eu conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Do Desejo
RomansaEstá história possui alguns temas sensíveis(+18 ) Thyri é uma jovem feiticeira muito desafortunada, e ela irá encontrar o demônio do desejo quem vai ajudar e atrapalhar ela mais ainda, o futuro é incerto e as dificuldades são iminentes, mas a obsess...