Narradora
Wednesday levantou no seu horário de rotina, como todo dia.
Aparentemente estava tudo normal com a garota, exceto o volume em sua cueca.
Ela estranhou ao ver aquilo, nunca havia acordado com seu pênis totalmente ereto. "O que raios está acontecendo?", Wednesday pensou e logo lembrou da sua madrasta. Saiu correndo pro andar de baixo e viu a mulher loira lá.
– Oi madrasta, bom dia. – Larissa não estranhou ver a garota só de cueca e sutiã na cozinha, Wednesday andava quase nua pela casa.
– Bom dia.
– Você sabe o que pode ser isso? Acordei com meu pênis ereto, e ele não acordava assim antes.
Larissa pensou em puberdade, mas Wednesday já tinha 15 anos, a puberdade não era aos 13?
– Puberdade talvez.
– O que é isso?
[...]
Wednesday já havia tomado banho, conseguiu abaixar o volume com água gelada.
Colocou seu uniforme, passou um pouco de perfume, era de bebê, mas ela gostava pois era cheiroso e não era forte.
Ela também tinha alergia a vários tipos de perfumes.
– Mãe, vai ter alunos novas na turma? – Perguntou entrando no carro.
Sua mãe era uma das duas professoras, porém só tinha uma aula por semana.
– Tem o Italo, que você viu na chamada no último dia, e uma Enid, que foi matriculada semana passada.
– Uma garota? Será que ela vai ser legal? Espero que não seja igual as outras.
– Ela é bonita, meu amor.
– Eu também sou, mãe. – Falou sorrindo.
– Sim, você é perfeita.
[...]
Enid Sinclair
– Escola de riquinho mimado. – Meu irmão murmurou.
Garoto chato da porra.
– Talvez pq quando a mamãe nn tinha dinheiro ela não pode pagar uma escola assim pra você né, agora ela tem como pagar pra mim ter uma educação boa que você não teve. – Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
FanfictionEm uma cidade envolta em mistérios e sombras, duas jovens de almas incomuns e corações solitários se encontraram de maneira inesperada. Wednesday Addams, uma garota autista com uma visão única do mundo, e Enid Sinclair, uma jovem sensível escondendo...