Morticia Addams
- Alô? Mãe? - Ouvi Tara falar do outro lado da linha.
- Oi filha, como vocês estão?
Tentei esconder a emoção por estar falando com ela, faz tempo que eu não tive notícias das minhas garotas.
- Estamos bem, mas tem algum quarto sobrando aí na sua casa? É que resolvemos voltar pra cidade e queríamos se aproximar da Wed, afinal, ela é nossa irmã também.
- Meu amor, claro que tem quarto sobrando aqui, o quarto de vocês está no jeitinho que vocês deixaram quando saíram, eu não mexi em nada de lá.
- De tarde estaremos aí, ok?
- Eu tenho que dar aula hoje a tarde, mas a Larissa, a Madrasta de vocês, vai estar em casa e irá receber vocês.
- Tá bom então, a Vada e a Cairo falaram que estão com saudades e que querem muito conhecer a Wednesday.
- A Wednesday é um amor, ainda mais se ela gostar de vocês.
- Mãe, vou ter que ir, mas a gente se vê mais tarde.
- Tá bom, meu amor.
Minhas filhas vão estar reunidas novamente.
Isso é tão incrível pra mim.
Depois que pedi a guarda das três, elas ficaram com o pai delas, e eu só tinha 15 anos e ele tinha 20, então não tinha chance delas ficarem comigo.
5 anos depois de tudo isso, eu conheci o Gomez e tivemos um rolo, tive a Wednesday, mas ele não queria assumir ela.
Acabou aceitando colocar o nome dele na certidão de nascimento da pequena, mas falou que não queria ela na casa dele e muito menos que eu fosse atrás dele pra ele ficar com ela.
Mas tudo bem, eu conheci a Larissa quando a Wed tinha 2 anos e eu resolvi colocá-la em uma creche.
- MAMÃE! - Ouvi minha pequena gritar enquanto vinha me abraçar.
- Bom dia, anjinho.
- Eu sonhei com a Vada, mamãe. - Falou sorrindo. - Ela me abraçava e dizia que tentaria ser uma irmã boa pra mim, prometeu me dar doces e desenhar comigo.
- Sabe, a Tara ligou agora a pouco. - Falei e o sorriso da Minha pequena aumentou. - Elas vão vir morar com a gente e quererem se aproximar de você.
- Eu vou conhecer minhas irmãs! Finalmente vou ver elas de verdade. - Falou feliz e me abraçou. - Obrigado mamãe.
- Está agradecendo por quê?
- Porque você teve minhas maninha e depois me teve, aí eu vou conhecer ela. - Sorriu. - Você e a Tia Lari vão tentar mais um neném? Um dos olhinhos azuis agora.
- Meu amor, mamãe teve quatro filhas, você quer mais uma?
- Sim, eu quero ser irmã mais velha também.
- Já estou velha, querida.
- Só mais um, mamãe.
- Vou conversar com a Larissa.
- Eu ajudo cuidar.
- Veremos.
- Eu quero aproveitar que tá friozinho e ver Coraline com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
FanfictionEm uma cidade envolta em mistérios e sombras, duas jovens de almas incomuns e corações solitários se encontraram de maneira inesperada. Wednesday Addams, uma garota autista com uma visão única do mundo, e Enid Sinclair, uma jovem sensível escondendo...