002

199 29 10
                                    

(Perdão qualquer erro de escrita)

Enid Sinclair

Wednesday é fofa, conheci ela um pouco, achei ela totalmente um amor.

O sorriso dela é tão pitiquinho.

Percebi que ela é muito elétrica, achei divertido falar com ela.

Ela está quieta porque a professora está vindo.

– TITIA! – Wednesday gritou assim que a professora entrou na sala.

Ok, não acho que ela fique quieta nem com as professoras.

– Wednesday, que animação toda essa. – A professora falou abraçando a morena.

– Eu senti falta de você e da professora Liaziane, eu não gosto das outras.

– Estou de olho hein.

A Wednesday foi pro seu lugar e a professora pra sua mesa.

– A Wednesday parece ser bem elétrica . – Cc falou virando pra mim.

– Realmente.

– Hoje veio bem pouco aluno . – A professora falou. – Vejo seis rostinhos novos aqui, poderiam se apresentar? nome, idade e como veio parar aqui.

– Posso começar? – Um aluno perguntou e a professora concordou. – Eu sou o Miguel, tenho 15 anos e eu fui expulso da minha antiga escola e meus pais acharam essa aqui.

Você foi expulso por quê?

Não queira saber o motivo.

– Tudo bem. – A professora olhou pra mim e pra Cc. – Gêmeas? Se apresentem.

– Eu sou a Enid e a irmã é a Cc, temos 17 anos e fomos expulsas da antiga escola.

– Motivo?

– O diretor era homofóbico, eu e Enid  sempre fomos mais carinhosas nos lugares. – Minha irmã falou. – Ele viu a gente andando de mãos dadas e a Enid sentar no meu colo uma vez, ai por homofobia ele expulsou a gente.

– Mas se são irmãs-

– Ele não ligou pra isso, e a gente é sapatão mesmo, então ele expulsou por isso.

– Isso é crime.

– Sabemos, mas não podemos fazer nada.

Sombra e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora