Dejavu '

414 61 18
                                    

————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————————————————

Na madrugada daquele dia, S/n se revirava inquieta em seu dormitório. O silêncio da noite não ajudava a acalmar sua mente tumultuada. Havia algo faltando, um papel importante que ela não conseguia encontrar. Ela se levantou e começou a procurar pelo dormitório, revirando gavetas, livros e até embaixo da cama.

"Aonde esse papel foi parar?", murmurou para si mesma, tentando lembrar onde o tinha visto pela última vez.

Então, um pensamento surgiu em sua mente. Ela lembrou-se de uma vaga lembrança de Red pegando algo no chão enquanto ela estava ocupada procurando algo em seu armário. Seria possível que Red tivesse pegado o papel? Mas ela logo descartou a ideia. Sua amiga não faria isso, certo? No entanto, a dúvida persistia, misturando-se aos pensamentos que a atormentavam.

Além da preocupação com o papel, havia algo mais que a incomodava. Era o pensamento constante na Rainha de Copas. O sentimento que nutria pela Rainha era intenso e confuso. Ela se sentia dividida entre o desejo e a culpa, uma sensação que a deixava com um nó na garganta. Sentia-se como se estivesse queimando viva, uma febre de emoções que a consumia lentamente.

Ela queria entender esse sentimento, mas ao mesmo tempo sabia que era errado. A Rainha de Copas, com todo o seu poder e autoridade, não poderia sentir o mesmo. No entanto, S/n mal sabia que a Rainha também estava passando por algo semelhante. A Rainha de Copas estava quase perdendo a cabeça com aquele desejo inexplicável que sentia por S/n. Era algo que a deixava vulnerável, uma sensação que ela odiava, mas que não podia evitar.

Ambas lutavam contra esses sentimentos durante a noite, mal conseguindo dormir. Finalmente, depois de horas de inquietação, S/n conseguiu adormecer, embora seu sono fosse perturbado por sonhos confusos.

Quando o sol finalmente nasceu, S/n se levantou exausta. Ela queria continuar na cama, mas as aulas a chamavam. Preparou-se rapidamente e saiu para o corredor, onde se surpreendeu ao ver pessoas decorando os espaços.

Logo avistou Red e Chloe ao longe e acenou para elas. Aproximando-se, perguntou: "Por que estão decorando tudo?"

Chloe sorriu e respondeu: "Você não sabia que Mal e Ben voltaram?"

S/n ficou em choque. "Sério? Eles estão de volta?"

Red completou: "Sim, estão preparando uma festa para eles. Pensei que faziam festas apenas em ocasiões especiais..."

As três seguiram para a sala de aula, onde as atividades do dia passaram rapidamente. Após as aulas, decidiram dar uma volta pelo campus e observar as decorações. S/n não pôde deixar de comentar: "Caramba, isso realmente está magnífico."

Ela perguntou: "Quando vai ser a festa?"

Red respondeu: "Pelo que soube, vai acontecer daqui a dois dias. Vocês vão?"

Chloe e S/n confirmaram que sim, estavam ansiosas pela festa.

Após um dia cheio, cada uma das amigas voltou para seu respectivo dormitório ou castelo. Red, ao chegar no País das Maravilhas, foi diretamente falar com sua mãe.

"Mãe, sabia que eles vão fazer uma festa por causa da volta de Mal e Ben? Você vai?", perguntou Red.

Com um tom de brincadeira, ela acrescentou: "S/n vai estar lá..."

A Rainha de Copas, tentando não demonstrar nada, respondeu que iria sim e que também havia sido convidada. Ela disfarçou bem o interesse ao saber que S/n estaria presente na festa.

Dois dias se passaram rapidamente. No dia da festa, a escola estava ainda mais decorada, com luzes brilhantes e cores vibrantes por todo lado. S/n, Red e Chloe se prepararam meticulosamente para o evento, escolhendo suas melhores roupas e arrumando-se com cuidado.

No salão principal, a música tocava e a atmosfera era de celebração. Mal e Ben estavam de volta, e todos pareciam felizes por vê-los. As três amigas chegaram juntas, encantadas com o ambiente festivo.

Enquanto caminhavam pelo salão, S/n avistou a Rainha de Copas de longe. Seu coração acelerou, e ela se esforçou para manter a calma. A Rainha, por sua vez, também notou S/n e sentiu um frio na espinha. Era inevitável que se encontrassem naquela noite.

Red, percebendo a tensão no ar, tentou aliviar o clima com uma piada. "Ei, S/n, acho que alguém está te procurando..."

S/n sorriu nervosamente. "Muito engraçada, Red."

Chloe, sempre perceptiva, mudou de assunto rapidamente, começando a falar sobre a decoração do salão e como tudo estava perfeito.

Durante a festa, enquanto todos conversavam e se divertiam, S/n e a Rainha de Copas se encontraram em um grupo de pessoas, participando de uma conversa animada. Em um movimento inadvertido, as mãos de S/n e da Rainha se tocaram levemente. Ambas sentiram um choque instantâneo e olharam uma para a outra, os olhos encontrando-se brevemente.

O momento foi breve, mas carregado de significados. Era um déjà-vu das sensações que tinham experimentado antes. Rapidamente, as duas desviaram o olhar, tentando focar na conversa ao redor, mas o impacto do toque permaneceu.

S/n sentiu seu coração acelerar e suas bochechas corarem. A Rainha, por sua vez, manteve uma expressão calma, mas seu interior estava tumultuado. Ambas estavam cientes de que aquele toque acidental tinha despertado novamente os sentimentos que tentavam suprimir.

A festa continuou, mas S/n não conseguia tirar da cabeça a breve interação com a Rainha. Os sentimentos conflitantes voltaram com força total, fazendo-a se sentir dividida entre o dever e o desejo. Tentou se distrair conversando com amigos e participando das atividades, mas seu pensamento sempre voltava para a Rainha.

A Rainha de Copas, por sua vez, também estava lutando com seus sentimentos. A visão de S/n a deixava perturbada, e ela se esforçava para manter a compostura durante a festa. O desejo que sentia era algo novo e assustador, algo que ela não sabia como lidar.

————————————————————————

————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————————————————

— Finalmente saiu capítulo novo!

— Desculpem a demora pra postar capítulo, eu tava super cansada e sobrecarregada então dei um tempinho, mas prometo voltar a postar mais!

TCHAU!

RED TEARS - Queen Of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora