————————————————————————
Depois da noite passada, a manhã havia amanhecido tranquila em Auradon, o sol brilhava suavemente pelas janelas do quarto de S/N, enquanto ela aproveitava o dia para organizar seu espaço. Havia algo reconfortante em colocar as coisas em ordem, especialmente depois de tantos dias agitados. Enquanto mexia nas pilhas de roupas, livros e objetos guardados, algo chamou sua atenção no fundo do armário. Era uma câmera Polaroid antiga, daquelas que tiravam fotos instantâneas. Ela mal lembrava que ainda tinha aquilo.
Com um sorriso curioso no rosto, S/N pegou a câmera e, para testar, tirou uma foto do quarto. O familiar som de clique ecoou, e uma foto começou a sair da câmera. Ela esperou alguns segundos até a imagem aparecer, e ficou surpresa ao ver que a câmera ainda funcionava perfeitamente. Deixou a Polaroid sobre a escrivaninha, pensando em como seria divertido usá-la mais tarde.
Enquanto voltava à organização, uma batida na porta interrompeu seus pensamentos. S/N já sabia quem era.
— Pode entrar! — gritou, sem desviar os olhos da bagunça que tentava arrumar.
A porta se abriu lentamente, revelando Red com seu habitual sorriso travesso, seguida por Chloe, que vinha logo atrás.
— E aí, será que eu e a Chloe podemos passar a noite aqui de novo? — perguntou Red, com aquele tom típico de sarcasmo que ela sempre usava.
S/N riu e respondeu com uma provocação.
— Você realmente ama dormir aqui, né?
— Mais do que você imagina — respondeu Red, com um sorriso brincalhão, enquanto se jogava na cama de S/N.
Chloe, sempre mais observadora, notou a Polaroid em cima da escrivaninha e imediatamente perguntou:
— Onde você achou essa câmera? Que legal!
— Estava no fundo do meu armário. Nem lembrava que tinha ela — respondeu S/N, ainda rindo da surpresa.
Red, sempre cheia de ideias, pegou a câmera nas mãos e sugeriu:
— Vamos tirar várias fotos hoje à noite. Vai ser divertido! A gente pode fazer um álbum com todas.
S/N e Chloe adoraram a ideia. Já que tinham planejado uma festa do pijama para mais tarde, a ideia de tirar fotos para registrar o momento parecia perfeita.
As três ainda tinham aulas para assistir, então combinaram de se encontrar depois para começar a diversão. Enquanto o dia passava, S/N mal conseguia se concentrar nas aulas. Seu pensamento estava sempre voltado para a noite que havia tido com a Rainha de Copas. A última aula do dia era Alquimia Avançada, e mesmo com toda a complexidade da matéria, sua mente estava ocupada com a ideia das fotos e da noite de risadas que as esperava.
Quando finalmente o dia de aula terminou, as três correram de volta para o quarto de S/N, ansiosas para começar a festa do pijama. Elas já haviam arrumado o espaço mais cedo, então tudo estava pronto para a noite de diversão. Chloe foi preparar pipoca, enquanto Red não perdeu tempo e pegou a Polaroid, pronta para começar a sessão de fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED TEARS - Queen Of Hearts
Hayran KurguSinopse: Em Auradon, onde a magia e os contos de fadas se entrelaçam, S/N sempre foi uma garota fora do comum. Com um coração bondoso e espírito aventureiro, ela encontrou sua melhor amiga em Red, a filha rebelde da temida Rainha de Copas. Juntas, a...