————————————————————————
Era um dia frio em Auradon, e o vento cortante fazia com que os alunos da escola se agasalhassem mais do que de costume. S/n estava caminhando pelos corredores em direção à aula de magia avançada, com seus fones de ouvido tocando "House of Balloons" do The Weeknd. A melodia suave e melancólica da música trazia à tona memórias e pensamentos sobre a Rainha de Copas, algo que S/n estava tentando, sem muito sucesso, manter longe de sua mente.
Enquanto ela se aproximava da sala de aula, perdida em seus pensamentos e na música, Red surgiu silenciosamente por trás dela. Com um movimento rápido, Red deu um leve susto em S/n, que quase soltou um grito.
"Você quase me matou de susto!", disse S/n, retirando os fones de ouvido e tentando recuperar o fôlego.
Red riu. "Desculpe, eu chamei você algumas vezes, mas acho que você não me ouviu por causa da música. O que você estava ouvindo?"
"Ah, só uma música do The Weeknd", respondeu S/n, tentando parecer casual.
Red arqueou uma sobrancelha, mas decidiu não comentar mais nada. "Vamos para a aula. Não quero chegar atrasada e ouvir o sermão do professor."
A aula de magia avançada foi intensa como sempre. O professor passou por tópicos complexos e desafiadores, exigindo total atenção dos alunos. S/n tentou se concentrar, mas sua mente continuava a vagar para os pensamentos sobre a Rainha de Copas. Ela sabia que esses sentimentos eram complicados e que não deveria tê-los, mas era algo que ela não conseguia evitar.
Red, por outro lado, parecia completamente focada, absorvendo cada detalhe da aula. Ela ocasionalmente lançava olhares curiosos para S/n, mas não disse nada.
Depois das aulas, Red decidiu dar uma passadinha no dormitório de S/n. Elas sempre gostavam de passar um tempo juntas, conversando e fazendo piadas. Quando Red chegou, S/n estava procurando algo em seu armário.
"Não consigo achar o que estou procurando", murmurou S/n, frustrada.
Enquanto S/n estava distraída, Red notou um pequeno pedaço de papel caído perto do armário. Curiosa, ela rapidamente o pegou e o escondeu no bolso antes que S/n percebesse.
"Deixa pra lá", disse S/n, desistindo da busca. "Vamos conversar um pouco."
As duas amigas passaram a próxima hora rindo e compartilhando histórias. Red fez algumas piadas, e S/n parecia mais relaxada. No entanto, Red não conseguia parar de pensar no pedaço de papel em seu bolso.
Depois de um tempo, Red se despediu e voltou ao País das Maravilhas. Quando chegou em seu castelo, foi direto para seu quarto, ansiosa para ler o que estava escrito no pedaço de papel. Ela tirou o papel do bolso e o desdobrou cuidadosamente.
Para sua surpresa, era uma carta de S/n. Red começou a ler e seu coração disparou ao ver o conteúdo. A carta dizia:
"Eu odeio esse sentimento. É algo que não posso evitar. Eu odeio e amo ao mesmo tempo. Ela é a mãe da minha melhor amiga. Eu não posso sentir isso."
O restante da carta estava rasgado e ilegível, mas o que estava escrito já era suficiente para Red entender o que estava acontecendo. Ela guardou a carta em seu guarda-roupa e sentou-se na cama, processando o que acabara de descobrir.
Red sempre teve uma suspeita sobre os sentimentos de S/n em relação à sua mãe, a Rainha de Copas. No entanto, ver isso escrito preto no branco foi um choque. Ela sabia que os sentimentos de S/n eram complicados e que a situação era delicada.
Por um lado, Red queria confrontar S/n e falar sobre o que havia descoberto. Por outro lado, ela não queria colocar a amiga em uma posição desconfortável ou fazer com que ela se sentisse envergonhada. Red sabia que precisava ser cuidadosa.
Red decidiu que, por enquanto, manteria a descoberta para si mesma. Ela continuaria observando e tentando entender melhor os sentimentos de S/n. Talvez, em algum momento, ela pudesse ajudar a amiga a lidar com esses sentimentos de uma maneira saudável.
Enquanto isso, S/n continuava sua rotina em Auradon, sem saber que Red havia encontrado a carta. Ela ainda lutava para entender seus próprios sentimentos e tentava, a todo custo, evitar pensar na Rainha de Copas. Mas, no fundo, sabia que isso era impossível.
————————————————————————
————————————————————————
— Esse capítulo ficou mais pequeno que eu esperava..
— Próximo capítulo vai demorar para sair por conta de que ele vai ser IMENSO!
- TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED TEARS - Queen Of Hearts
FanficSinopse: Em Auradon, onde a magia e os contos de fadas se entrelaçam, S/N sempre foi uma garota fora do comum. Com um coração bondoso e espírito aventureiro, ela encontrou sua melhor amiga em Red, a filha rebelde da temida Rainha de Copas. Juntas, a...