vitoria😍!

338 13 0
                                    

Eae, pessoal cheguei aq no baile, com a Lívia o wl e o vt e só esperar o meu irmão e o da fúria, aí gente eu acho VT  um gostozo sendo que meu irmão nunca gostaria de mim e ele junto mais vou dar um perdido nele hj com o VT, quando ele tive com a paty rangel!

Eae, pessoal cheguei aq no baile, com a Lívia o wl e o vt e só esperar o meu irmão e o da fúria, aí gente eu acho VT  um gostozo sendo que meu irmão nunca gostaria de mim e ele junto mais vou dar um perdido nele hj com o VT, quando ele tive com a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PATY RANGEL, UMA PUTA QUE MEU IRMÃO FICA!

julia:

Julia: pfv, Moço deixar eu e minha amiga entra pfv

Desconhecido:não moça posso não quando chefe, chega

Julia: mais ele vai demorar muito Moço pfv

Desconhecido: vai não moça o ele e o amigo dele atrás da senhora!

Julia: ata obrigado Moço!

Eliza: Amiga e aquele ali que vindo com aquele mosso na moto de trás que é o dono?

Julia: e amiga mais eu acho que boio, pra vc ficar com ele pq ele vindo ali com uma puta que ele fica!

Eliza: ah amiga, tanto faz homem e assim msm😕! Falou triste 😢

Hz🤯!

Quando cheguei no baile vim uma loira mo lindinha, e um dos meus vapores querendo barra ela, mais uma amiga dela!

Hz: oq foi Henrique da a ideia?

Hq: dale, hz essas duas doidas aq querendo entrar no baile sem conhecer ninguém!

Hz: que doida oq HQ, mais respeito com as novinhas deixa elas entrarem po elas são as minhas convidada

Julia: obrigada moço, Julia! Fala comprimentando ele

Eliza: oii, prazer Eliza! Fala com ele

Hz: prazer é só no cama bb, se quiser pode subir no meu camarote vip lá! Fala com ela

Eliza: kakakaka: fala rindo

Julia: Amiga, tô chocada que o dono do morro que vc! Fala com ela

Eliza: que nd kakakaka, ele tem mulher,kakakaka!

Vitória: olá, meu irmão, e aquela PUTA dele!

Livia: Amiga, kakakaka deixa baixo mais ali, parece que ele vem com mais alguém!

VT: que loira é morena linda pow!

Wl: pós e kakakaka, será que vem pra cá!

Vitória: acho que sim viu!

Hz: pd fica avontade meninas, o baile é de vcs!

Dá fúria: pois é Julia e Eliza!

Paty rangel: mais nem tanto né, hz eu que sou sua mulher e não elas! Fala com tom de deboxe

Eliza e Julia falam: obrigada! E sobem pro espaço vip

Vitória e livia falam: oii meninas fiquem a vontade tá!

Eliza e Julia falam: obrigadas:

Eliza: meninas eu vou no banheiro tá!

As 3 falam: tá bom!

Hz🤯
Cheguei no baile já causando, cheguei e as putas não pararam de me olhar já tava até acostumado!

Hz: dale, tropa!

Todos falam: dale chefe!

Wl: eae  primo e essas patricinhas aí quem trouxe aq pra cima gatinha elas em!

da fúria: e wl nem da em cima da loira que já é do chefe viu, kakakaka!

Paty rangel: quem é do chefe da fúria??

wl: fudeu:

Vt: fudeu

Hz: o aí cara oq vcs arrumaram vou ali no banheiro já volto!

Eliza😘!

Tava no banheiro fiz XIX, até que quando eu saio pra retoca meu gloss alguém me puxou para trás e advinha quem era, sim ele hz!

Eliza: oq vc tá fazendo, oq vc quer???

Hz: oq eu tô fazendo nem eu msm sei, agr oq eu quero é vc!

Eliza: sai hz, vc tem aquela mnna lá pq não vai ficar com ela?

Hz: pq eu quero vc, não ela!

Eliza: fodasse, fodasse?

Hz: vc sai daq quando vc, me da um beijo?

Eliza: tb hz, Tb eu te dou um beijo!

Paty rangel!🙄

Tava no baile esperando o hz pq ele tava demorando demais né, até que eu fui lá no banheiro e ele não estava quando eu olhei pra um beco bem escuro vi, ele beijando uma mnna, sim era ela aquela loira aguada!

Paty rangel: OQ E ISSO HZ??? Falou brava

hz: ME DEIXA RANGEL EU VC, NÃO TEM NADA VC E APENAS UMA PUTA QUE EU COMO DE VEZ EM QUANDO, E QUERENDO SER A DAMA ME POUPE, AGORA METE O PE VAI AMANHÃ AGENTE CONVERSA!

Rangel: tá bom, mais não vai fica assim viu sua loira aguada!

Eliza: agr, fudeu, sabia qu:e isso não ia dar certo hz, se ela me pega aí e me meter o pau!🤯

Hz: calma novinha, isso nunca vai acontecer não, pow eu não vou deixar ela toca um Dedo em vc!

Eliza: hm sei, olha fala pra Julia, que eu vou pega um drink, pra ela não fica preocupada!

Hz: claro, loira falo sim!

La no camarote!🤍

Julia: ei, mnnas vcs, não acha que Eliza tá demorando não??

Vitória: eu acho hein!

Livia: eu tbm, mais fica dboa ela deve tá com a irmã da vi!

Julia: tbm, eu vou senta ali pq eu acho que eu tô muito beba, tá tudo girando!

Vitória e livia falam: tb coque coisa, agente te fala!

Julia foi sentar!

da fúria: e ae morena  tais bem?

Julia: tô sim, só queria ir pra casa, ou ir sair daqui!

da fúria: oxe po, BR pra minha casa pelo menos agente pode fazer oq quiser! Fala com o sorriso malicioso

Julia: será que dá msm, kakakaka???

da fúria: da po e eu já sei oq tu que ja tem uma cara de santinha mais de santinha não tem nd!

Julia: então tá bom, bora!

Beijo de luz da autora...🧚‍♀️

APAIXONADA PELO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora