Lívia🤍

183 7 0
                                    

Então, gente pra quem não sabe eu e a Julia mais o wl e o vt, saímos ontem, pra mim ontem foi o meu melhor baile pq eu simplesmente fudi com o wl, sim o primo da Julia, kakakaka!

Eliza!🤍

Então gente acordei e desci, e quando eu desci, e vi hz lá mexendo com o cllr dele e ja, desci tbm!

Hz: bom dia princesa, tais com fome!

Eliza: não obrigado, mais eu não tenho roupa pra ir pra casa, poderia emprestar alguma da tua irmã?

Hz: claro princesa até pq fui eu que rasguei sua roupa ontem né!

Eliza: pois é!

Fui lá no quarto da irmã dele, peguei, uma roupa, fui tomar meu banho, saí e troquei de roupa!

Look da eliza

Gente esse foi o look só tira a , o relógio o brinco e o perfume!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente esse foi o look só tira a , o relógio o brinco e o perfume!

Eliza: tchau, hz hj, eu trago eu trago a roupa da sua irmã!

Hz: precisa não eu compro outra pra ela, que  que eu te leve?

Eliza: não eu vou só, e perto!

Hz: então Tb bb, tchau até coque dia pra nós te o repleay dnv, me passa teu telefone??

Eliza: tchau, e só pedir pra tua irmã!

Julia!🐆

Cheguei no apartamento, da li já que ela não tava com a chave! e ela tava demorando muito.

Eliza!😘

Estava mexendo no cllr, na rua depois que sair da casa do hz, até que vinha doi s ladrões em cima da moto em minha direção, daí eles deceram da moto!

Ladrão: e aí novinha passa o cllr, ou se não agente te leva??( fala com a arma na mão

Eliza: calma moço toma pode levar, vai com deus!

Depois de eu ser roubada eu fui direto no alemão fala com o hz, pra vê se eles conhecem eles até pq eu tava na favela dele ainda!

Eliza: oi, queria fala com hz???

Wl: pra que  seria??

Eliza: acabei de ser roubada, levaram meu cllr, e ainda botaram a arma, na minha cabeça!

Wl: okay, vou fala com!

Eliza: diz que eu sou a mnna que ele dormiu ontem!

Wl: ah, então vc é a tal da eliza né!

Eliza: sim!

Wl: ah então nem precisa, falar com, ele pode entrar naquela sala, ali( falou apontando para sala

Entrei lá, e quando entrei me deparei,  com a rangel sentada em cima do hz, e hz f1!

Eliza: oi, queria falar com tu hz, mais a sós( falei com tom de deboxe

APAIXONADA PELO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora