Então tava curtindo lá embaixo bebendo uns drink, tava sentindo que já tava ficando nos brilho, daí eu fui subir pq não ia ter ninguém sóbrio pra fica comigo, daí eu subo e não vejo ninguém não vejo a Julia não vejo a vitória a Lívia, só via o hz com aquela tal de rangel, daí eu subi e sentei em um sofá que tinha lá pra chamar o uber daí lembrei que eu não tava com chave do meu apartamento aí quando eu ia me levantar chegou hz!
Eliza: oq vc quer me deixar, em paz eu não já te beijei vc que mais oq agr, que transar cmg, agr??
Hz: não seria uma 2 opção se vc quiser eu te levo pra minha casa e lá agente faz oq agente quiser te pq não vai ter ninguém pra atrapalhar, e outra nem suas amigas estão aq??
Eliza: ah, até que fuder com vc, tbm lá naquela hora não era minha segunda opção, mais dali, eu tava beijando vc, daí é claro que eu ficaria com tsão de fuder com vc, mais agr e minha última opção é fuder com vc!
Hz: mais se vc não quiser fazer nd, comigo eu te levo pra sua casa!
Eliza: eh, que a minha chave, tá com a Julia e ela sumiu, que dizer td mundo sumiu!
Hz: e melhor ainda!
Eliza: oq vc disse???
Hz: nd, mais é aí vai dormir na rua ou na minha casa??
Eliza: mais daí eu iria falar com vc, que eu tenho duas opções!
Hz: quais dela diz ai???
Eliza: primeira, eu dormir aq no baile, e a outra é eu dormir lá na sua casa, mais eu sou durmo na sua casa se vc me, que que eu diga msm??
Hz: fala po, tô aq pra te ouvir??
Eliza: tá bom, só não fica com raiva de mim depois!
Hz: nunca bb!
Eliza: eu só durmo na sua casa, se vc me fuder todinha quando vc chegar lá, pode ser???
Hz: e se eu não quiser! Fala com sorriso malicioso!
Eliza: daí não é culpa, minha que vc vai perder uma foda, das mais melhor, na sua vida!
Hz: e pq eu quero mais bb, Br pra casa que aí eu penso se eu te chupo todinha, ou se eu fodo! Fala com um sorriso malicioso!