Então agente, chegou lá na casa dele que casa linda do crlh, ele me levou pro quarto dele daí, ele ficou f1 um lá na varanda dele e como eu amo provoca as pessoas eu fui lá aonde ele tava!
Julia: e aí bb, sabia que eu nunca fumei!
Da fúria: da pra ver uma bebezinha dessas, mais sabe oq eu quero fazer contigo Msm!
Julia: fala???
da fúria: queria fuder contigo f1 eu e tu pra gente fica bem lombrandão pra gente fazer, mais doq uma foda boa!
Julia: tb eu topo!
Hz!🤯
Cheguei na minha casa com a loira, meus amigos que loira gostosa viu que corpão aquela mnna tem viu deli deli ela, o bom é que eu já tem uma foda garantida com ela, tava só olhando ela!
Eliza: hz,hz,hz
Hz: oi loira, oq foi bb
Eliza: vai fica olhando pra mim msm e, abri logo aq???
Hz: tb, loira seu pedido é uma ordem!
Enquanto isso lá no da fúria e a Julia:
Eu e ele já tava lombrandão, daí quando
Eu tava terminando de fuma eu e ela já tava lombrandão, daí ela começou a me beijar meu pescoço, e nisso começou a me deixar com tesão daí eu terminei de fuma, peguei ela começei a beijar ela, peguei ela encosteu ela na parede e comecei a beijar o pescoço dela daí ela começou a geme bem baixo, daí eu levei ela pra cama e comecei a beijar o corpo dela nisso o meu pau já tava bem Durão, daí ela começou a gemer, bem alto, nisso ela já tava tirando a minha blusa eu estava, ajudando a tirar a minha blusa tbm, ela me dava cada chupao no meu pescoço que me deixava no tsão daqueles!dá fúria: pera aí morena, agr tu vai me chupa todinho, pra depois, agente brinca com aquilo que tu já sb!
Julia: hm!( ela falou ofegante )
Nisso ela começou a me chupa, e isso me deixou com muito tsão, não aguentei e comecei a chupa o peito dela, daí ela parao de me chupa!
dá fúria: morena, agr e tu visse, depois eu te meto todinha viss!
Julia: tb, vc que manda( falou ofegante
daí eu ela começou a chupa meu pau daí eu ja tava morrendo de tsão ela já tinha gozado, daí eu gozei tbm, daí ela limpou, tudo daí depois eu comecei a mete nela aí nois dois gozo!
Gente escrevi isso, me sentindo uma puta, kakakaka!!😅😅