Jenna acordou com o sol entrando pelas aberturas da cortina, ela abriu os olhos lentamente e viu a sua esposa deitada em seu peito. Por um momento pensou que o dia anterior não passou de um pesadelo, mas, ao ver que estavam nuas em sua cama, a realidade lhe atingiu como um torpedo. Ela traiu sua esposa com sua secretária.
O mundo parece ter caido sobre seus ombros, uma culpa muito grande a atingindo e se alastrando como fogo em palha. Ela olhou para Emma, que dormia tranquilamente contra seu peito, um pequeno sorriso em seus lábios definidos, e isso foi o suficiente para lhe dar ainda mais culpa. A latina começou a respirar descompassadamente, beirando uma crise de ansiedade, seu peito subia e descia rapidamente, o que acabou acordando Emma.
— Amor? – Emma levantou a cabeça para olhar para Jenna, sua voz mais baixa devido o sono. — Você tá bem? – Perguntou, preocupada.
— Estou... – Jenna lutou com todas as suas forças para se controlar. — Eu estava pensando que poderíamos passar o dia juntas, o que acha?
— Eu adoraria. Isso vai ser bom para nós. – Emma se inclinou e deu um selinho em Jenna. — Vou avisar ao pessoal de que não vou trabalhar hoje. – Disse com um sorriso. Ela só não sabia que cada sorriso, era como uma facada certeira no peito de Jenna. — Faça o mesmo, amor.
— Vou avisar na empresa também. Minha prioridade sempre será você. – Jenna deu um sorriso, mas esse sorriso não chegou até os olhos.
— Você tá bem mesmo, Babycakes? – Emma perguntou, já sentada na cama. — Desde ontem você está agindo estranho. – Ela comentou.
— Não é nada, amor. Só quero te provar todos os dias que amo você mais do que amo qualquer outra coisa nesse mundo. – Jenna se sentou e puxou a esposa para seu colo. — Pensei que poderíamos preparar o café da manhã juntas, como fazíamos no começo, depois do almoço podemos ir ao parque para ver os patinhos, pois sei que você adora, e a noite assistir um filme com uma garrafa de vinho e petiscos. – Afagou a bochecha de Emma, sorrindo. Emma se aconchegou no colo de sua esposa e sorriu como uma boba.
— Eu gostei dos nossos planos. – Emma comentou. — Mas, antes disso... – Ela começou a se esfregar contra o pênis de Jenna. — Eu quero que você faça amor comigo. – Sorriu ao ver o pênis de sua esposa ficando duro. — Quero me sentir amada. Quero me sentir como só você sabe me fazer sentir. – A morena se levantou um pouco, acomodou o pênis de sua esposa em sua entrada e se sentou sobre ele. — Jenna...
— Emmy... – Jenna apoiou a testa no ombro de Emma. — Porra, você é tão apertada...
— E você adora isso, não é? Sua safada. – Emma começou a quicar sobre sua esposa. — Você adora o fato de que eu seja apertada para você e só para você, pois isso é muito bom para você. – Emma sussurrou de maneira sedutora contra o ouvido da Ortega. — Você adora...
— Não é bom para você? – Jenna olhou no fundo dos olhos azuis.
— Para mim é melhor ainda... – Emma se inclinou e a beijou, mas não parou de se mover. — Você acerta todos os pontos certos em mim...
— Eu te amo... – Jenna disse, grudando seus lábios no pescoço da morena.
— Eu também te amo, mas agora cala a boca e me fode com força. – Emma pediu.
— Como você quiser... – Jenna as virou na cama e começou um ritmo punitivo contra a intimidade morena.
— Isso! – Emma arranhou as costas de Jenna.
— Porra, amor. Eu não vou aguentar muito... – Jenna declarou.
— Tudo bem. Eu estou perto... Hum... Jenna... – Emma gozou para Jenna e Jenna se desfez dentro de Emma como na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios: Jemma [G!P]
Fanfiction𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐞 28 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐥𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚, 𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬-𝐎𝐫𝐭𝐞𝐠𝐚. 𝐄𝐦𝐦...