Jenna Ortega-Myers Pov's
Eu estava nas nuvens com aquele abraço, poderia morar nos braços da minha esposa para sempre e viveria feliz até meu último dia nessa terra, mas, como tudo que é bom dura pouco, ela se afastou com o toque do forno. A nossa lasanha estava pronta e pelos seus olhinhos brilhantes, percebi que ela estava doida para comê-la. Emma é tão fodidamente linda, sou completamente louca por essa mulher e quero que as coisas melhorem cada vez mais entre nós duas.
Peguei a lasanha no forno e coloquei no centro da mesa com os acompanhamentos, Emma bateu palminhas e tinha um sorriso tão puro em seu rosto.
Meu suspiro foi audível, pois amava aquele sorriso, amava Emma e amava como ela sempre era ela mesma comigo. No trabalho ou com pessoas que ela acabou de conhecer, ela é uma pessoa séria, muito profissional e compenetrada, mas basta você abrir um pequeno espaço em sua vida. Claro, ela precisa confiar em você também. Então você tem esse lado descontraído, bobo, leve e amável dela. Eu sou completamente apaixonada por esse lado. Não que não seja apaixonada por seus outros lados, pois eu sou e muito, mas esse tem um lugar especial no meu coração.
Servi minha esposa com um pedaço generoso de lasanha, ela não quis nenhum dos acompanhamentos e dei um sorriso. Emma não gosta de misturar lasanha com arroz e salada, ela prefere comê-la sozinha e como acompanhamento uma boa taça de vinho, mas como ela está grávida, trocamos o vinho por um suco de uva natural e ela ficou bem com isso, pois sabe que é para o bem do nosso bebê.
Coloquei a comida no meu prato e me sentei ao lado de Emma, ela esperava pacientemente que me sentasse para começar a comer, sempre tivemos essa mania de esperar uma a outra para jantar, às vezes esperávamos até para começar a comer juntas. Ela deu a primeira garfada, minha bunda mal tocou na cadeira e ela começou a comer. Fiquei olhando as expressões da minha mulher para saber se estava boa ou não, mas, pelas expressões que ela fazia, a lasanha estava perfeita.
— Puta que pariu, isso tá uma delícia! - Emma fez um som engraçado com a boca. Os meus lábios se curvaram em um pequeno sorriso. — Você vai ter que fazer esse prato mais vezes, pois o bebê adorou. - Dessa vez dei uma risada com seu comentário.
— O bebê adorou ou foi você? - Perguntei de brincadeira e Emma deu uma risada adorável.
— Nós duas adoramos. Sua lasanha é o nosso prato favorito sem sombra de dúvidas. Mas, falo sério quando digo que o bebê gostou. - Emma comentou e arquei uma sobrancelha em um pedido mudo para que ela explicasse. — Naquele mesmo dia que te chutei daqui, eu tive a desconfiança de que estava grávida. Então fui até a farmácia mais próxima e comprei o teste. Você sabe qual foi o resultado e o que aconteceu depois. - Emma disse e senti meu coração apertando ao me lembrar daquele dia. — Fiquei uma semana toda dentro do quarto, às vezes no banheiro vomitando, mas só saia para comer alguma coisa por conta da nossa filha, mas essa garotinha sempre me enviava para o banheiro minutos após ingerir alguma coisa. - Dei um sorriso e Emma me acompanhou. —Mas estou quase terminando meu prato, pensando em pegar mais, e sua filha ainda não me deu nenhum enjoo. Ela gostou da sua lasanha.
— Fico feliz que nossa filha tenha gostado da minha lasanha. Prometo fazê-la mais vezes para vocês. - Dei um sorriso bobo e Emma me acompanhou.
Jantamos em meio uma conversa animada, arrumamos a cozinha e guardamos o que sobrou do jantar para comermos no dia seguinte e nos sentamos na sala para continuar conversando. Entramos em um assunto sobre nomes para nossa filha, eu sempre dava sugestões engraçadas, como "luz" ou "estrela". Emma sempre dava risada e brincou que a criança poderia se chamar "maravilha", em homenagem a todas travessuras que fizemos para a conceber. Demos tanta risada com isso e sinto que estamos nos conectando novamente.
— Eu, definitivamente, não quero que nossa filha tenha um nome ridículo! - Emma brincou, rindo da própria sugestão.
— Tudo bem, tudo bem! Vamos ficar com algo normal, mas igualmente especial, — respondo, sorrindo. — O que acha de algo como "Astrid"? É um nome bonito e forte.
— Astrid... eu gosto, soa doce e forte ao mesmo tempo. - Emma disse.
— Então, Astrid será. - Disse com um sorriso e ela mordeu a língua enquanto sorria. Essa é uma das manias de Emma que acho incrivelmente fofa.
— Estou tão feliz que você está aqui... - Emma confessou e senti meu coração errando as próprias batidas.
— Eu também estou muito feliz de estar aqui com você. - Disse com um sorriso bobo.
— Quando você vai começar a terapia? - Emma perguntou.
— Entrei em contato com o doutor Sam, um psiquiatra de uma das melhores clínicas da cidade, e vamos começar na sexta. - Disse. Hoje ainda era quarta, infelizmente.
— Eu estou orgulhosa de você. - Emma disse e pegou a caixa de chocolates que estavam na mesinha de centro. — É um grande passo que você está tomando, Jenna. - Diz.
— Esse é apenas um dos passos que quero dar nesse novo caminho que estamos começando a trilhar. - Disse, olhando fundo nos olhos azuis da minha esposa. — Eu mudei muito nesses dias que passamos afastadas, foi uma verdadeira tortura e não quero que isso nunca mais aconteça. E, eu sei que para não acontecer de novo, depende só de mim, mas vou até o fim do mundo se for para te ter ao meu lado, para ser sua esposa e para cuidar da nossa filha. - Fui completamente sincera em minhas palavras e ela sorriu, um sorriso tão bonito, tão especial, e que me dizia a seguinte frase: Eu confio em você.
— Vamos trilhar esse caminho juntas, Jen. - Emma pegou minha mão. — Nós iremos vencer isso.
— É por isso que te amo. - Apertei sua mão e olhei para os chocolates. — Amanhã vou te comprar outra caixa, pois essa não chega até amanhã.
— Ainda bem que você sabe.
Comemos alguns chocolates, conversamos, vimos dois filmes e um documentário e fomos dormir, mas, como ela me pediu anteriormente, iria dormir no quarto de hóspedes até que ela quisesse que eu voltasse para o nosso quarto. A única coisa que fiz no nosso quarto, foi pega um dos meus pijamas e corri para tomar banho no banheiro do corredor e agora estou aqui; deitada no quarto de hóspedes e não me aguentando de felicidade por estar em casa.
Parece que tudo está correndo bem e isso me anima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios: Jemma [G!P]
Fanfiction𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐞 28 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐥𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚, 𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬-𝐎𝐫𝐭𝐞𝐠𝐚. 𝐄𝐦𝐦...