ABO com nosso casal fofo YoonMin, espero que gostem!
——-💜
Yoongi estava quase arremessando o notebook pela janela. Taehyung e Hoseok não paravam de tagarelar sobre contratos, reuniões e obrigações do CEO.
– Vocês querem calar a porra da boca! – Rosnou de forma não intencional calando os dois. – Desculpe, eu não quis assustá-los. – Bufou.
– O que está acontecendo, Yoon? – Era Tehyung.
O Ômega se aproximou com cuidado e dificuldade ainda sentindo a submissão e o medo rodear seu corpo por conta da voz do Alfa. Hoseok permaneceu encolhido no sofá.
– Estou estressado, desculpa. Eu preciso de um tempo. Me sinto a ponto de explodir. – Yoongi deitou a cabeça da poltrona macia e fechou os olhos.
– Seu cheiro está ficando mais forte. – Tae disse massageando os ombros do amigo. – Você já pensou em contratar alguém?
O cio de Yoongi estava próximo, cerca de um mês ou quarenta dias, se tivesse sorte, ele odiava pensar nessa hipótese, mas não tinha um ômega, se quisesse um teria que pagar por ele. Sentia repulsa de pensar sobre isso, odiava ter que comer alguém apenas para satisfazer seus desejos primitivos. Ele queria amar e foder a mesma pessoa.
– Me desculpa mesmo, TaeTae e Hobi, eu fui um idiota com vocês. – O alfa levantou-se da cadeira fazendo os dois recuarem. – Parem de ficar com medo, por favor. Eu posso sentir o cheiro do medo em vocês. Vocês são meus melhores amigos, me conhecem melhor que ninguém.
Encolheu os ombros, desanimado. Yoongi odiava agir como um idiota sem coração.
– Yoon, é impossível não ficarmos com medo. É instinto! Sua voz de alfa é poderosa e seu cheiro está impregnado em nossos narizes, mesmo sabendo o quanto você é inofensivo nosso corpo reage. – Explicou Hobi na tentativa de tranquilizar o amigo.
Yoongi deu um meio sorriso e cruzou a sala em direção a porta.
– Terminem sem mim, eu vou tirar o restante do dia de folga.
Sentido-se um completo babaca, Yoongi pegou o elevador para o estacionamento.
Min Yoongi era o CEO de uma empresa de tecnologia, bisneto de um dos últimos imperadores, ele descendia de uma linhagem poderosa de Alfas Lúpus, sendo ele o mais jovem e poderoso da Coreia.
Aos 20 anos, esse seria o seu primeiro cio. Ele também pensou na opção de alugar alguém, mas parecia uma ideia horrível demais, por isso, optou por inibidores. Altas dosagens de drogas sintéticas que diminuiriam sua libido, seu cheio, sua voz e seu poder.
Os inibidores não eram legalizados, pessoas morriam o tempo todo pelo consumo em dosagens erradas e até mesmo por viciarem em algumas substâncias impuras que eram acrescentadas aos remédios a fim de torná-los mais baratos, mas ele não tinha muitas escolhas. Yoongi tinha dinheiro e conhecia as pessoas certas, ele não morreria tomando alguns remédios por alguns poucos dias.
Ao se aproximar do seu SUV ele ouviu gritos abafados e um choro contido, seus sentidos eram terrivelmente apurados, nada passava por um Lúpus. Ele deixou seus instintos aflorarem, concentrou-se na voz e caminhou de olhos fechados sendo guiado pela audição e o olfato.
Na sociedade atual os homens alfas não tinham necessidade de utilizar seus sentidos, era um mundo avançado, mas Yoongi foi treinado para ser um nobre, um legítimo descendente de imperador.
Ao passar por vários carros ele entrou num pequeno corredor que levava às escadas de emergência e armários de funcionários do prédio, ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Ligadas - YoonMin
Fiksi PenggemarOnde Yoongi e Jimin são alfa e ômega, respectivamente. Seus mundos se cruzam e suas almas são ligadas para sempre. SHORT FIC ABO FOCADA APENAS NO CIO-RUT. +18