Cap 01 - Mudanças

236 12 0
                                    

Atenção: Essa fanfic possui RadioApple, se você não gosta, não leia!

Boa leitura!

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Lúcifer não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Ele olhava pra Sera assustado, esperando algum sinal de que tudo aquilo era mentira.

Lúcifer: - Você não pode fazer isso! Não é justo!

Sera: - Já está decidido Lúcifer. Você será transferido pra a Hell, ponto final.

Lúcifer olha pra baixo enquanto se encosta na cadeira, incrédulo, um turbilhão de pensamentos começam a assombrar sua mente

Sera: - Irei conversar com Lilith, mas Charlie será transferida com você. Espero que tenha entendido que suas ações também afetam as pessoas ao seu redor.

Sera estava com o semblante sério enquanto assinava alguns papéis de transferência

Sera: - Arrume suas malas, você vai amanhã de manhã.

Lúcifer continuou em silêncio, ainda perdido em seus pensamentos

"O que eu vou fazer? A Charlie não tem nada a ver com isso e eu a fiz ir pra merda comigo... E a Lilith? Como vou dizer isso pra ela?"

Uma voz o tirou dos pensamentos

Sera: - Lúcifer!

Ele a olhou perdido, como se estivesse sem chão, ainda processando tudo aquilo

Sera: - Entendeu o que eu disse?

Lúcifer apenas se levantou e saiu da sala com pressa, indo direto pro seu quarto, passando por estudantes que o olhavam e fofocavam ao redor. Ele subiu as escadas e entrou no quarto rapidamente, encontrando Charlie sentada na cama, ela parecia ansiosa e preocupada batendo o pé freneticamente no chão.

Charlie: - Eae? Ta tudo bem?

Charlie pergunta assim que vê Lúcifer, levantando e indo até ele.
Lúcifer a encara, pensando em mil jeitos de dizer pra ela, sabia que iria decepcionar sua própria irmã.

Não é de hoje que Lúcifer sempre foi meio diferente. Ele sempre foi muito criativo e gostava de compartilhar suas ideias, o fazendo não ter tanto foco nas aulas e nunca seguir muito as mais de mil regras daquele lugar. A gota d'água foi ele ter criado, junto com Lilith e o apoio de Charlie, um projeto para pelo menos amenizar aquelas regras da Heavens. Os dois convenceram os outros estudantes a serem mais "rebeldes" como forma de protesto, o que não fez Sera gostar muito daquilo, resultando na transferência de Lúcifer e Charlie para outra escola.

Sua irmãzinha era a coisa mais importante que Lúcifer tinha, sempre quis o melhor pra ela, sendo muito protetor e cuidadoso.

Charlie: - Então? O que aconteceu?

Charlie perguntou mais uma vez, seus olhos exalavam preocupação.
Lúcifer pensou mais um pouco e finalmente respondeu

Lúcifer: - Nós... Nós vamos ter que ir pra Hell...

Ele disse baixo, preocupado com a reação de Charlie, sentindo um peso enorme no peito. Mas a reação de Charlie o surpreendeu, sendo um abraço forte e sincero, ele automaticamente retribuiu com a mesma intensidade.

Lúcifer: - Desculpa... Eu não- Eu não queria..

Charlie: - Shh... Relaxa. Não importa aonde, eu sempre vou ta contigo, ta tudo bem.

Lúcifer se sentiu aliviado e um pouco menos triste com aquilo tudo, pelo menos ele tinha sua irmã e isso já era o bastante.

Lúcifer: - É tudo culpa minha Charlie

Charlie: - Para com isso

Lúcifer: - Não! Agora você vai pagar por um erro meu!

Charlie: - Luci, escuta! A gente vai ta junto? não vai? Então nada mais importa, e além do mais, não deve ser tão ruim... É só mais outra escola

Charlie disse colocando as mãos nos ombros de Lúcifer, tentando confortá-lo com um pequeno sorriso, Lúcifer apenas assentiu derrotado e retribuiu com um pequeno sorriso triste.

Eles passaram boa parte da noite arrumando malas e depois foram dormir, iria ser um dia longo então decidiram descansar.

A noite foi um pouco difícil já que os dois estavam ansiosos, do jeito ruim, para a nova escola. Eles levantaram cedo para se despedir de alguns colegas,Charlie chorou um pouco, ela odeia despedidas e Lúcifer se despediu de Lilith com promessas de retorno e beijos. Então os dois finalmente pegaram a van que os levariam para a tão temida Hell

Os alunos da Hell eram em sua maioria bolsistas, o que de certa forma "manchava" a imagem da escola. Com o preconceito de que "qualquer um pode entrar na Hell". Charlie não tinha esse problema, nunca teve esse preconceito e era contra isso. Já Lúcifer era diferente, ele não os odiava mas tinha medo, ele tinha um esteriótipo de que todos na Hell eram selvagens e mal educados, o fazendo ficar mais ansioso no caminho para a sua nova escola.

Lúcifer estava encostado na janela da van quando escuta uma notificação no seu celular, era Lilith.

"Amor <3: Me avisa quando chegar! Boa sorte 👀"

"Pode deixar KKKK valeu 🤦‍♀️"

Lúcifer guarda o celular e respira fundo, até que é surpreendido por Charlie, que estava sentada do seu lado, ela começou a apontar pra janela da van

Charlie: - Olha! A gente ta chegando!

Lúcifer automaticamente olha e percebe a escola, não tão grande e chique como a dourada Heavens, mas tinha seu estilo e bom tamanho, com cores predominantemente vermelho escuro, quase vinho. Sendo o contrário da sua antiga escola, que sua cor principal era azul.

A van para no portão da escola, os dois descem e encaram a escola enquanto o motorista tira suas malas do porta-malas, sem nem os dois perceberem, o motorista vai embora e os deixam sozinhos, os dois só avistam a van indo embora.

Lúcifer suspira e volta seu olhar pra escola, ainda não se sentindo pronto pra essa nova fase.

Charlie: - Pronto?

Lúcifer: - Com certeza não

Notas da autora

O

pa! sei que tá curtinho, mas é pq foi mais um teste.
Quero ver se vcs vão gostar, caso gostarem, compenso vcs com 2 capítulos novos <3 beijão

Hazbin School - Hazbin Hotel FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora