Lúcifer estava nervoso e indeciso, não sabia se iria bem por causa de Sera ou não. Ele queria voltar? Ele queria deixar tudo isso para trás e finalmente voltar com a vida que ele tinha? Por que era tão difícil decidir?
O loiro respirou fundo, pegou sua raquete e decidiu que ia dar tudo de sí, até porque tinha uma honra pra manter com Alastor e Lúcifer era orgulhoso demais pra simplesmente deixar isso de lado, já conseguia imaginar o maior zoando ele.
Ele entrou na quadra e automaticamente ouviu os gritos da sua irmã, que era mais alto que todos os outros, ele sorriu pra ela e se posicionou.A roupa branca fazia contraste com a faixa vermelha na sua cabeça, alguns alunos da Heavens reconheceram o loiro e se impressionaram e Alastor observava com curiosidade. Lúcifer observou seu oponente entrar e ficou em choque por alguns segundos, o outro atleta era ninguém mais que Michael, um grande amigo de Lúcifer na Heavens, mas que por causa da "má influência" de Lúcifer, eles pararam de se falar. Eles se encararam por um momento e logo voltaram ao foco, Lúcifer segurou com força a raquete e ficou em posição para rebater a bola.
Michael suspirou e jogou a bola com força, Lúcifer rebateu e assim ficaram por umas 6 rebatidas até Lúcifer deixar a bola cair no chão e Michael fazer seu primeiro ponto, Sera observava atentamente em silêncio e um semblante sério, o que deixava o menor mais nervoso.
Mais uma vez, Lúcifer soltou o ar pela boca e foi sua vez de jogar a bola e a cena se repetiu, rebatida, rebatida, ponto para Michael. Lúcifer já estava começando a ficar com raiva, o que provavelmente atrapalharia seu jogo.Enquanto isso, Alastor observava atento e torcia secretamente na sua cabeça para que Lúcifer conseguisse, e o xingava de burro e idiota as vezes até ver um movimento estranho perto da quadra, um aluno da Heavens, alto de cabelo castanhos, andava como se estivesse escondendo algo. Alastor tentou ignorar, mas a ideia de ter alguém trapaceando no jogo em que Lúcifer estava não descia. O moreno mentiu para todos que iria beber água e se infiltrou dentro da quadra, indo atrás do aluno que viu da arquibancada, assim que o encontrou, se escondeu para o observar, precisava ter certeza.
E lá estava, o aluno estava pagando para que um dos dois que estavam no tênis ganhasse, Alastor não tinha certeza para quem ele estava pagando, mas concluiu que queriam que Lúcifer perdesse por algum motivo. Assim que o jovem pagou sorrateiramente a um juíz e começou a caminhar para voltar às arquibancadas, Alastor o seguiu e o esperou para que os dois ficassem sozinhosAlastor: - Não sei por que estou surpreso... - Alastor o surpreendeu, fazendo o aluno corrupto tomar um susto e se virar rapidamente em direção a Alastor
Alastor: - ... Vocês são todos assim não é? Não conseguem nada do que querem de um jeito justo - Sua voz saiu sarcástica e um sorriso debochado cobria seu rosto
Aluno: - Quem caralhos é você? - Ele franziu as sobrancelhas
Alastor: - Não me leve a mal, também não gosto muito de regras, mas vocês levam isso a outro nível... - Ele soltou uma pequena risada sarcástica
Aluno: - Você viu?! - Ele ficou mais nervoso
Alastor: - Vi o que? - Ele continuou com o sorriso sarcástico
Alastor ia saindo quando foi surpreendido com um soco no estômago, o que fez cair no chão, o aluno pegou no seu pescoço e o colocou contra a parede com força
Aluno: - Onde pensa que vai? - Quem sorria sarcasticamente agora era ele
Alastor com algumas de suas habilidades de luta, conseguiu se livrar das mãos do maior, mas ele foi pra cima para bater no moreno, que conseguiu desviar e dar alguns golpes, mas o suposto aluno era grande demais e parecia saber algum tipo de luta e acabou ganhando vantagem sobre Alastor, que começou a apanhar e ficar gravemente ferido.
Sua sorte foi que uma aluna qualquer que passava por ali e começou a chamar vários alunos para verem a briga e logo mais alguns adultos chegaram para intervir, separando os dois e levando Alastor para a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hazbin School - Hazbin Hotel Fanfic
Fiksi PenggemarMuitos romances e amizades na vida escolar com personagens do universo de Hazbin Hotel!