•confused family•

15 1 0
                                    


Martina Bianchi

        Martina Bianchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02/04/87

Porque caralhos é tão difícil ter uma família normal em plenos anos 80? A minha família obviamente era confusa, pais separados,padrasto insuportável,mãe maluca, talvez umas das coisas que salvava a família era minhas "irmãs", digo entre aspas por conta que elas são filhas do David meu padrasto com a minha mãe Alicent,e infelizmente tenho que morar com ela por causa que ela tem minha guarda,mas eu não é como se eu gostasse de ficar na casa do meu pai,ele as vezes parece um adolescente morando sozinho pela primeira vez, sendo sincera é engraçado ver.

Isso é somente uma parte da minha vida infelizmente, uma das minhas irmãs a Rafa ela acabou sendo atropelada por um carro a mais ou menos um mês atrás,isso virou ainda mais minha vida de cabeça pra baixo,minha mãe ficou pior ainda, a casa já não era a mesma, era como se estivesse faltando algo,e realmente faltava,faltava ela.

Já se passou em torno de um mês, e cada dia era pior, já tinha aceitado a morte da Rafa mesmo sentindo falta dela, mas minha mãe colocou na cabeça dela que a gente deveria fazer terapia familiar,juro que merda, a única coisa que queria fazer era tentar seguir minha vida em frente para não me machucar mais,mas minha mãe não conseguia sair daquilo e do mesmo jeito ela queria que eu ficasse tbm,só cada vez piorando.

...

Depois de ficar pensando em tudo isso percebi mais ainda quão minha vida ta uma merda,não que já não tenha percebido mas a acho que cada vez piora.

Saio dos meus pensamentos com a minha mãe batendo na porta do meu quarto.

- Entra! - dou um leve grito.

- Martina vc pode ir ali no mercadinho buscar as coisa no mercado? - Ela pergunta para mim e eu afirmo com a cabeça, ela vem até mim me entregando a lista de compras.

...

Assim que chego no mercado, começo a procuras as coisas da lista, até que acabo derrubando a minha cesta.

- Ah desculpa eu tava distraída - falo enquanto abaixo para pegar minhas coisas no chão,sem olhar pra pessoa.

- Não tem problema! - a pessoa se agacha pra me ajudar.

Assim que junto as coisas olho para ele era um cara cabeludo,seus cabelos loiros bem bagunçado.

- Obrigada por me ajudar,sabe a juntar as coisas! - Falo e me levanto ainda olhando para ele.

- De nada! É como é seu nome? - O loiro me pergunta com um sorriso em seu rosto.

- E Martina, Martina Bianchi! E o seu?

- Sou Steven, Steven Adler! - Olho para sua mão que estava com uma cesta cheia de bebidas, parecia que ele tinha pegado todas as prateleiras da secção de bebidas.

- Desculpa por perguntar, mas vc vai beber td isso kkk?

- Não kkk na verdade estou comprando pra mim e pros meu amigos da banda que eu toco! - ele diz sorridente

- Ah tendi!!! Vc toca em uma banda?

- Sim! Sou o baterista

- Que maneiro! Eu sempre sonhei ter uma banda tbm mas não sei tocar nenhum instrumento ou muito menos cantar algo kkkk, mas como é o nome da sua banda?

- É Guns' N Roses! A gente vai lançar um álbum!

- Krl que foda! Assim que lançar eu quero ouvir!

- kkkk - antes de eu falar mais alguma coisa, um outro cabeludo chega com mais outra cesta de bebidas.

- Vambora Steven,se não o Axl já vai reclamar! Tu sabe como ele é.

- Calma Slash, tô conversando com a minha nova amiga, o essa é a Martina Slash, e Martina esse é o Slash, ele é meu companheiro de banda!

- Oii! - dou um sorriso. - Muito prazer Slash!

- Oi gatinha - ele fala olhando fixamente pra mim.- que amiga que vc arrumou em Steven.- ele olha pro Steven meio que sussurrando, mas ainda deu pra ouvir.

- Meu Deus Slash, não pode ver um rabo de saia que já da em cima! Martina desculpa por ele!

Dou uma pequena risada.- não tem problema!

- Qualquer dia convida ela pra ir lá em casa Steven! - Ele sussurra pro Steven.

- Vou convidar sim! Mais não vai ser pra ficar com vc Slash! - Ele sussurra de volta.

- Aff.- ele revira os olhos.- Tchau gatinha até outra dia.- ele olha pra mim pisca.- E Steven anda logo te dou cinco minutos, pq se não o Axl é capaz de vir caçar a gente. - ele fala isso e sai para pagar.

- Tchau Slash kkkk- digo rindo.

- Desculpa por ele, ele é mto mulherengo!

- Não tem problema, meu pai é exatamente assim kkkk!

- Eu sei que posso parecer muito rápido, mas te achei muito legal! Se vc quiser pegar meu numero ou vc me passar o seu! Eu juro que não tenho segundas intenções! E só por que te achei muito legal e gostaria de ser seu amigo!

- Ah sim! Me passa o seu número, por que como eu não tenho papel e caneta e minha casa é pertinho daqui daí assim que eu chegar anoto seu número e te ligo!

- Ah okey! Só não liga se um dos meus amigos atenderem pq agr eu só tenho o número da nossa casa kkkkk

- Tudo bem!

Assim ele me passa seu numero, nos despedimos e fui indo para minha casa. No caminho Leonardo tinha vindo atrás de mim, ele trabalhava no mercadinho, assim ele me para.

- Ahm,oi Tina desculpa te parar assim mas vc pode entregar isto para sua mãe?

Ele me entrega um papel como se fosse uma carta, olho pra ele com uma cara desconfiada.

- Eh só ah... conta que ela tem.... É o valor....que ela tem que pagar - ele fala tentando inventar oq falar, acho isso bem estranho mais só concordo e continuo minha caminhada para casa.

Mas do jeito que eu sou curiosa, óbvio que eu iria ler,assim que caminho um pouco mais sumindo da vista dele, abro a carta com desconfiança e começo a ler e...

PUTA MERDA!

////

Oii gente! Como é minha primeira fic não soube desenvolver mto bem nesse primeiro capítulo mas cada vez vou ficar melhor! Então por favor não desiste de ler a fic! Eu juro que vai ficar cada vez melhor!

Se vcs tiverem alguma crítica construtiva eu peço que deixem aqui! Vai me ajudar muito! —->

Stand Be Me... - Izzy StradlinOnde histórias criam vida. Descubra agora