Izzy Stradlin02/04/87
Ter que ouvir todas as reclamações do Axl é uma coisa realmente difícil! Tem que realmente ser um amigo verdadeiro pra aguentar ele! Nesse momento ele tava reclamando da demora do Steven e do Slash, eles tinham saído pra comprar bebidas pra gente tomar enquanto ensaiava e fazia composições novas. Eles tinham saído a uns 40 minutos só mas obviamente o Axl taria reclamando! É uma das principais características dele é sempre estar reclamando.- Sério, eles não tem compromisso com a banda não!?! Era só pra eles sairem comprar a porra de umas bebidas! Era só isso! Não duvido que eles tem encontrado umas groupies no meio! Ou devem tar se comendo! Que ódio porra! - Fico olhando pra ele, como se ele não fosse o que mais se atrasa da banda.
- Se acalma Axl, como hoje é domingo eles não devem ter achado mercados abertos, e daí os bocós devem ter ido na cidade ao lado pra pegar bebida ao invés de ter ido em um conveniência! Tu sabe como eles são bocós! - eu falo isso e axl se acalma um pouco.
- GENTE ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS - Duff aparece desesperado na sala.
- Que merda vc fez dessa vez Duff? - pergunto calmamente pra ele.
-EUABRISEMQUEREROTERRARIODACOBRADOSLASHEELAFUGIU - ele fala quase chorando.
- fala com calma não deu pra entender nada o animal - Axl diz
- okey - ele respira se acalmando um pouco.- eu sem querer abri a porta do terrário do Slash e ela fugiu!
- Vc deixou a Pandora fugir? - eu pergunto e ele concorda.- mas vc é um animal mesmo,agora ele vai te matar, e a gente não pode nem te defender.
- Mas eu ainda tenho um tempinho antes dele chegar!
Assim que ele fala isso a porta se abre com Steven e Slash entrando.
- Oi gente chegamos! Trouxemos as bebidas! Desculpa a demora! - Slash diz. - Por que vcs estão tão serios parece que até alguém morreu kkkk.
- Então Slash meio que o Duff deixou a Pandora fugir do terrário! - Falo e Duff me olha com uma cara pra mim ficar quieto. Nessa hora o Slash fica olhando muito sério pro Duff
- Vc fez O QUE?
- desculpa Slash
- DESCULPA É MEU PAU SEU FILHO DA PUTA EU VOU TE MATAR!
Nessa hora o Slash larga tds as sacolas no sofá e começa a correr atrás do Duff derrubando quase tudo.
...
Depois de Slash quase matar o Duff, eles começaram a procurar a Pandora, eu só fiquei assistindo tudo. Até que o telefone começa a tocar, como os outros estavam ocupados tive que atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Be Me... - Izzy Stradlin
Fiksi PenggemarUma menina que está com sua mente confusa após a morte de sua irmã,vai para a casa de seu pai em LA como uma tentativa de fulga dos problemas que estavam acontecendo na casa de sua mãe. Só que ela não imagina que sua vida ia virar de cabeça para bai...