Paris - França
11:33
Rayssa LealSério, porque eu tenho que vir junto com essa Luísa? Menina chata, culpa dos meus pais, são amigos de meio mundo e os pais dela pediu pra trazerem essa menina comigo. Não tô exagerando, ela é insuportável.
Nesse momento eu tô indo pro quarto, andando atrás da Luísa, mas se bem que como eu vou ficar no mesmo quarto que a Alana, posso tentar conquistar ela agora.
Não acredito que tô fazendo isso por conta de uma aposta idiota, todo dia a Maria Júlia(Maju) me manda mensagem falando que o tempo tá passando.
Depois desse longos pensamentos vejo Luisa entrando no quarto primeiro, logo depois eu entro, vimos a Alana e a Lívia se abraçando. Se não conhecesse elas, pensaria que são namoradas.
O tempo vai passando, eu estava mechendo no celular enquanto a Luísa falava alguma coisa que sinceramente eu nem sabia do que ela tava falando, não prestei atenção em nada, absolutamente nada.
As vezes eu olhava algumas vezes para Alana e Lívia, que não se desgrudavam, eu só queria está no lugar da Li... Eu em oque é isso? Não queria tá no lugar da Lívia não, credo.
☆゚.*・。゚
Alana Rodrigues
Estava a um tempo com a Lívia, ela tava deitada no meu colo enquanto eu acariciava o cabelo dela. Não consigo ficar com raiva dela por muito tempo.
Lívia : Vocês vão ter treino todos os dias?
- Sim, e amanhã vai ser abertura, mas quem é do skate, vôlei, handebol e futebol, não vão.
Lívia: Porque não?
- Eles falaram que é muito cansativo, vão ser horas em pé, então quem vai disputar, um ou dois dias depois eles acharam melhor não irem.
Lívia: Pelo menos se livrou de usar aquela roupa. - Ela diz e eu rio.
- É verdade, nossa que roupinha feia.
Lívia: São meio dia e 35, vamo almoçar?
- Umhum. - Murmuro enquanto levanto.
Nós duas fomos para o restaurante, logo depois a Luísa e Rayssa também, a Lívia diz que precisava ir no banheiro então ela foi.
☆゚.*・。゚ (amei isso)
Lívia Souza
Eu estava no banheiro, assim que saio da cabine, vejo Rayssa encostada na pia enquanto me olhava.
Rayssa: Eai, ela gosta de mim?
Lívia: Não, não é fácil fazer ela gostar de você, da pra ter calma, você podia ajudar também né?
Rayssa: Nossa Lívia, dá pra você fazer isso mais rápido?
Lívia: Você poderia cooperar também né? Mostra que se importa.
Rayssa: Não quero deixar na cara.
Lívia: Então vai aos poucos ué.
Rayssa: Ah Lívia, tá bom, tá bom então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...