1 dia antes
S/n on
Tudo começou quando minha treinadora falou que eu ia participar das olimpíadas de Paris.
Achei que ia ser uma normal como sempre.
Mais menos esperava que um skatista profissional e gatinho fosse competir comigo.
S/n off
-
Chamada on
S/n: Sinto muita saudades de você mãe... Daqui um mês eu volto pro Brasil e com a medalha de ouro.
Dona Lia: Espero filha, seu irmão tá acompanhando você desde que começou.
S/n: Ele tá bem? Tô com muita saudades dele.
Dona Lia: Sim filha, principalmente seu pai.
S/n: Fala que eu mandei um beijão para eles.
Dona Lia: Tá bom filha.
Dona Lia: Tchau, e boa final viu, não fique nervosa.
S/n: Tá bom mãe, te amo!
Chamada off
Treinadora: Bora treinar S/n, a final é daqui 1 hora.
S/n: Treinadora, posso ir da roupa que eu quiser?
Treinadora: Sim.
•
Depois de algumas horas
Narrador: Tá tudo pronto! S/n vai entrar, logo em seguida o Yuto Horigome.
Narradora: Curiosidade, S/n e Yuto Horigome ganharam 3 ouros 2 pratas e 1 bronze.
Narrador: Fiquei sabendo, que essa final é só dos melhores.
Narrador: Se der tudo certo iremos ganhar e ter mais um ouro!
Narradora: Sim.
•
S/n on
Minhas mãos estão tremendo, meu coração tá acelerando, estou com o meu fone de ouvido no volume no máximo, para não prestar atenção na torcida e tentar e me acalmar.
Faço um lance perfeito, e a minha pontuação é 16000mil, se o competidor que tá no primeiro lugar conseguir fazer 15000mil, eu fico no primeiro lugar.
S/n off
•
Narrador: Vez da britânica Anna dume que era em 5⁰ lugar.
Narradora: Esse ouro tá muito decisivo, uma hora é Japão, uma hora é Brasil.
Narradora: Semi final, é foda demais para isso.
Narrador: Vamos com o Yuto Horigome.
•
Yuto on
Me sinto normal, não é a primeira vez nem a segunda que eu ganho fácil dos brasileiros, treino desde meus 3 anos, e não é hoje que vou perder.
Apesar de essa competidora do Brasil ser gatinha, não fará que eu desista.
Uma vez Japonês sempre Japonês, nada fará eu desfiar minha atenção.
Irei orgulhar a minha mãe e o meu pai, e levar mais um ouro.
Faço meu salto mais eu caio logo em seguida, e me levanto.
Literalmente do jeito que eu levantei parecia que eu tava comendo alguém.
Yuto off
•
S/n on
Minha vez, eu tô nervosa, mais pelo Brasil eu faço tudo.
Pulo o primeiro parkour, só que não ocorreu do jeito que eu esperava.
Eu caí e bati a cabeça, fiquei desacordada por alguns minutos, só lembro que eu ouviu alguém falando em japonês.
S/n off
•
Narrador: Um acidente aconteceu, com a nossa atleta, S/n tá desacordada e a equipe dos jogos estão tudo em cima, vejo só que um atleta lá, o Yuto Horigome.
Narradora: Muito estranho...
Narrador: Que nada.
•
Yuto on
Vejo aquela cena da menina caindo no chão, até pelo um momento não vi nada, achei que ela ia se levantar, mais depois de segundo corro e vai até ela, vejo se a mesma tá com o olho aberto e não tá.
Vejo se ela está respirando e está, chamei a comissão técnica do Brasil para tentar acordar-la e sem sucesso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuto horigome e sn
RomanceTudo começou nas olimpíadas, quando... Para saber mais leia. - Não aceito cópias. Não aceito adaptações.