Cap 8

2.5K 184 296
                                    

Yui on

Depois do que houve no parque ontem, avisei ao meu pai que tinha uma rapariga tentando fazer eu perder meu dinheiro.

Ele disse que é para tirar ela dos meus caminhos e tomar o Yuto Horigome para mim.

Como a afinal das olimpíadas é hoje, coloco uma roupa chamativa, e escrevo em um cartaz "Yuto meu amor".

Já tinha tudo em minha cabeça, depois que a olimpíadas acabar, vou dar um beijo na boca dele e vou falar para a imprensa que ele é meu namorado.

Meu pai também disse que ele vai ligar para a mãe do Yuto e vai fazer a cabeça dela, para que o Yuto fique comigo.

-

Como o Yuto é um idiota, é óbvio que ele vai aceitar o que a mãe dele vai falar.

Ele não é doido de desobedecer a mãe dele.

Yui off

Chamada on

Cardoso: Olá, senhora Emi.

Emi: Olá quem fala?

Cardoso: Sou o pai de Yui milan.

Emi: E quem seria?

Cardoso*pensamento*: Essa velha não me conhece?

Cardoso: A minha filha é as maiores modelos do mundo.

Emi: Ah sim.

Emi: O que deseja?

Cardoso: Vou ser direto, a minha filha gosta do seu filho, porém, ela quer pedir permissão, para ela namorar com o seu filho.

Emi: Hmm... Não sei não, meu filho ele é já é adulto para tomar as decisões dele.

Emi: Ou seja, isso não é comigo.

Cardoso: Mas a senhora poderia falar com ele? Ou passar o número dele?

Emi: Oh claro, o número dele é ** (**) ***** ****

Cardoso: Obrigado.

Emi: Por nada.

Chamada off

Emi*pensamento*: Que estranho...

Treinadora: S/n acorda.

S/n: Só mais 5 minutinhos.

Treinadora: Não!

Treinadora: S/n!

S/n*cai da cama gritando*: Yuto!

Treinadora: O que disse?

S/n*gaguejando*: N-Nada.

Treinadora: Você tava sonhando com o yut-

Himari: Senhora, vamos!

Treinadora: Se arrume rápido.

S/n: Tá bom.

Yuto on

Eu acordo depois de um sonho diferente... Parecia que eu estava se casando com uma pessoa.

Mais não conseguia ver a cara dela direito.

Ela era bonita... O cabelo, o jeito dela...

Yuto off

Chamada on

Emi: Oi filho.

Yuto: Oi mãe, como a senhora está?

Yuto horigome e snOnde histórias criam vida. Descubra agora