Capítulo 3 - Pirulito do papai 2

7.7K 119 9
                                    

Gatilho: Incesto












Acordo com o despertador, me levanto e lembro de ontem. Me sinto tonta, nunca imaginei que isso aconteceria.

Tiro meu pijama de ursinho e a porta do meu quarto se abre, revelando meu pai com uma bandeja de café da manhã.

—Obrigada pai não precisava ter feito tudo isso- Digo enquanto me cubro com o lençol da cama.

—Não tem de quê boneca- Ele diz me dando um beijo na bochecha e depois um selinho demorado. Sua mão grande percorre meu corpo lentamente. Sinto seus olhos queimando minha pele.

—Você é tão linda- Ele diz lambendo os lábios e se afastando um pouco. —Não sabe o quanto me deixa duro.

Ele se senta na minha cama me chamando para tomar café. E eu me sento no seu colo pegando alguns morangos da bandeja.

—Não tem leite— Eu digo, não gosto de café sem leite.

—É claro que tem- Ele diz enquanto preciona seu pau duro na minha bunda. Reviro os olhos de prazer enquanto sinto ele.

—Continua comendo— Ele diz enquanto me observa. Como os morango imaginando que fosse seu pau enorme na minha boca.

Depois que estou quase terminando ele abaixa sua bermuda e cueca e começa a se masturbar comigo no seu colo.

Quase não consigo me concentrar no resto da comida com ele gemendo e passando a mão livre na minha buceta molhada para se masturbar melhor.

—Você não queria leite? Então abre essa boquinha linda para mim.

Ele diz e eu me abaixo na altura do seu pau, ele bate com ele na minha cara antes de voltar com os movimentos rápidos e bruscos. Quando está prestes a gozar ele segura firme meu maxilar para me deixar com a boca aberta. Sinto seu líquido e engulo tudo até a última gota que estava no seu pau.

—Boa garota. Tenho um presente para você.

Ele diz enquanto me coloca na cama deitada com as pernas abertas. Ele sai do quarto e quando volta vejo uma caixa vermelha em suas mãos.

Sinto um arrepio na espinha quando ele tira de lá um vibrador e uma algema, ele prende minhas mãos na cabeceira. E coloca o vibrador em mim que entra com facilidade.

Mas o que mais me surpreende é a câmera que ele tira da caixa.

—Não sei se isso é uma boa idéia- falo desconfortável.

—É claro que é, vamos poder reassistir essa cena daqui a um tempo— Ele diz com um sorriso enorme no rosto enquanto começa gravar.

Ele filma minhas mãos algemadas, filma meu rosto com seu pau perto da minha boca enquanto pede para eu sugar e olhar para a câmera. Obedeço e percebo que isso me excita, ele filma meus seios enquanto ele aperta e puxa meus mamilos. Filma finalmente minha buceta com um vibrador enterrado dentro dela.

Ele liga o vidrador e vai aumentando a velocidade enquanto filma o processo. Eu solto gemidos altos quando ele aumenta a velocidade e mordo meus lábios quando ele diminui brincando com meu corpo.

Então aumenta de novo abrindo mais minhas pernas e passando a mão nos meus seios e interior da coxa. Se afasta mais para pegar todo o ângulo do meu corpo se contorcendo e gemendo de prazer.

Ele volta e tira o vidrador de mim, enquanto coloca seu pau na minha entrada já vulnerável e inchada. Ele filma seu movimento enquanto brinca na minha entrada, pincelando seu pau no meu clitóris inchado. E então entra com tudo dentro de mim, ele apoia a câmera na cabeceira da cama e começa a me foder sem dó.

Ele coloca minhas pernas em cima do seus ombros e entra em mim com força e rapidez, me fazendo gemer tanto que sinto minha garganta arder. Ele também geme meu nome enquanto continua sem parar, e por fim nós gozamos juntos.

Ele segura a câmera e para de gravar. Se voltando para mim.

—Vamos arrumar você princesa.

Ele sai de cima de mim me deixando com a sua porra toda escorrendo pela minha buceta. Ele tira da caixa uma fralda do meu tamanho e me faz vesti-la.

—Para que isso?- Pergunto confusa.

—Não quero que você se limpe, quero a minha porra toda dentro de você. Estamos combinados?- Ele pergunta e aceno positivamente.

Meu corpo todo está cansado, ele me cobre com a coberta e me faz dormir.












Notas:

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar.

FIRE - contos eróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora