Capítulo 1 - A invasão

5.8K 60 1
                                    

Gatilhos: Consentimento duvidoso e invasão domiciliar.





Ruby acorda ofegante com o coração a mil, tinha acabado de ter outro de vários pesadelos que a perseguia nas últimas semanas.

Com passos leves segue em direção ao banheiro para passar uma água no rosto, ainda faltava algumas horas para amanhecer. Mas não seria fácil voltar a pegar no sono.

Antes de conseguir abrir a maçaneta um som a fez ficar imóvel, ela morava sozinha a dois anos. Ela decidiu acreditar que era apenas sua cabeça maluca e criativa pregando uma peça nela.

Quando se deitou novamente em sua cama, tentou ao máximo relaxar. Finalmente havia pegado no sono, mas não por muito tempo.

Ainda meio grogue sentiu duas mãos retirando seu short de pijama. Uma mão deslizou por dentro de suas coxas a abrindo, e a outra fazia uma pressão circular em seu clitóris. Então sentiu uma respiração próxima a seu pescoço, permaneceu de olhos fechados.

Ela conseguia sentir a língua do homem descendo do seu pescoço para o vão entre seus seios. Ele impedido pelo tecido do pijama, começou a desabotoar sua blusa deixando seus seios fartos a amostra.

Sua boca desceu até o seio esquerdo enquanto chupava de leve, sua mão direita apertava o outro. Ruby não conseguiu controlar um gemido que saiu engasgado.

—Ta acordada princesa? —O homem com uma voz rouca perguntou enquanto voltava a chupar seu peito.

Ruby não iria conseguir fingir que estava dormindo, mas mesmo assim permaneceu com os olhos fechados. O homem tirou a própria blusa e amarrou sob os olhos de Ruby.

—Sei que está acordada, é melhor nem pensar em gritar por ajuda. Você só vai gritar quando eu estive atolando meu pau nessa bucetinha linda —Ele diz enquanto roça com um dedo por dentro da calcinha rosa de Ruby.

—Quem é você? –A garota finalmente responde com sua voz trêmula.

—Não é dessa resposta que você precisa— Ele responde enquanto volta a chupar seus peitos.

Ele morde e assopra o bico rosado deixando uma marca leve, ruby geme enquanto tenta fechar suas pernas.

—Eu sei o que você quer, então porque apenas não facilita?

Ele desce até sua barriga depois até onde se encontra sua calcinha. Ele a retira delicadamente enquanto coloca no bolso de sua própria calsa.

Ele lambe sua buceta por inteiro até começar a chupar seu clitóris, enquanto Ruby geme e começa a rebolar implorando por mais fricção. Ele começa a chupar mais forte enfiando um e depois dois dedos dentro de sua umidade.

—Olha como sua buceta engole meus dedos, imagina como ficaria lindo engolindo meu pau?

Ele enfia mais um dedo, e continua com o movimento de vai e vem. A garota começa a se contorcer enquanto geme sem vergonha no ápice do orgasmo, e respira aliviada enquanto goza na boca do homem misterioso.

Ele não espera muito para virar ela de barriga para baixo e abaixar suas calças.

–Espera, por favor. Isso já é demais— Ruby diz enquanto tenta escapar do aperto em volta de seus quadris.

—Eu te conheço muito bem princesa, não precisa fingir que não está adorando isso— Ele diz enquanto sorri e aperna a bunda da garota em sua frente.

Segurando firme seus quadris, ele começa a lamber suas costas até descer para sua bunda. Ele lambe seu cuzinho com avidez e depois desce para sua buceta que está encharcada.

—Você sente seu mel pingando? Você está tão pronta para mim— A resposta da garota é apenas um gemido abafado pelo travesseiro.

Ele começa a pincelar sua entrada com o pau grosso, espalhando a umidade de sua buceta por todo seu cumprimento.

—Por favor— Ruby diz abafada, o homem não sabe identidicar se era medo ou desejo. Talvez ambos.

Ele primeiro enfia devagar todo seu cumprimento, depois começa as estocar fundo e com mais força. Os dois gemem, ele a fode mais rápido enquanto dá tapas em seu traseiro. Que com certeza vai deixar marcas no outro dia. Depois de mais estocadas ela sente a parede de sua buceta se apertarem.

Ela geme alto enquanto goza, mas ele ainda não para de estocar mais forte até finalmente encher com sua porra todo aquele buraco.

—Tão linda com toda a minha porra dentro de você —Ele diz sem tirar seu pau de dentro dela, apenas observando a cena por alguns instantes. Então finalmente retira, ele desamarra com cuidado sua camisa do rosto de Ruby.

—Se você ousar olhar para trás vai receber um castigo que vai implorar a Deus para te matar.

E assim Ruby ficou parada por minutos com a cabeça em cima do travesseiro enquanto se recuperava do orgasmo. Até decidir que era seguro se levantar e arrumar a bagunça que estava sua cama.











Notas:

Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham aproveitado, os próximos serão melhores prometo. Minha escrita não é das melhores mas procuro sempre evoluir.

Então se tiverem alguma crítica construtiva ou não fiquem a vontade para deixar aqui nos comentários.

FIRE - contos eróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora