000 ┋ ❝ prelúdio

86 15 3
                                    

✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧.* Regulus Black descrevia Stella Scarpim como a alma mais bonita que ele já viu.

Para ele, não era apenas a aparência graciosa dela que o encantava, mas a luz que emanava de seu ser.

Stella era sua confidente, sua melhor amiga, sua parceira em todas as travessuras. A conexão deles era palpável, quase mágica.

Havia algo de eternamente puro na relação deles, um fio invisível que os unia de uma maneira que transcendia a compreensão comum.

Desde o primeiro momento em que se viram, ainda crianças, em uma festa da alta sociedade bruxa, ele soube que havia algo especial nela.

Os olhos de Stella eram profundos como o oceano, cheios de mistério e sabedoria e sua risada tinha o poder de afastar as sombras que habitavam o coração de Regulus.

Ele constantemente se pegava pensando em como ela se importava com os detalhes, como se certificava de que ele estava bem, de que seu fardo não era pesado demais.

Stella enxergava através das máscaras que Regulus se via obrigado a usar, vendo o garoto gentil e sonhador que ele realmente era. E quando ele olhava para ela, via a sua própria alma refletida, uma parte de si mesmo que ele não sabia que existia até conhecê-la.

✧.* O amor deles era óbvio e claro como o dia.

Nos corredores de Hogwarts, eles eram vistos como uma lenda viva, um amor que transcendia o tempo e as adversidades.

Regulus sabia que a conexão entre eles era profunda, um vínculo que não poderia ser quebrado, não importando o que o futuro reservasse. Stella era sua âncora, sua confidente, sua parceira. E ele, mesmo em meio a incertezas e escuridões, sabia que a alma mais bonita que ele já viu estaria ao seu lado, até o fim.

✧.* Stella Scarpim descrevia Regulus Black como tudo que ela precisava para viver.

Cada olhar, cada gesto dele, era uma promessa silenciosa de proteção e compreensão, uma declaração de um amor que transcendia as palavras.

Em Regulus, Stella via uma dualidade fascinante: o guerreiro e o sonhador, o herdeiro da tradição e o jovem que ansiava por liberdade. Ele era o seu céu estrelado, repleto de constelações de possibilidades, cada uma brilhando com uma promessa de um futuro compartilhado.

Ele tinha uma aura enigmática, uma profundidade que ela desejava explorar, mergulhar sem reservas. Quando ele estava por perto, o mundo parecia fazer sentido e os desafios se tornavam apenas sombras passageiras.

Regulus era a personificação de tudo o que Stella mais apreciava: força e vulnerabilidade, coragem e gentileza.

Black era seu confidente, seu companheiro de aventuras e seu porto seguro. Em seus momentos mais sombrios, a mera presença dele era um lembrete de que a luz existia e estava lá em algum lugar.

Stella sabia, com uma certeza que transcendia a razão, que Regulus Black era o pulsar de sua existência, a essência de tudo que fazia a vida valer a pena.

✧.* O amor deles era óbvio. E claro como a luz do dia.

Nos corredores de Hogwarts, nos jardins sob a luz das estrelas, até nas salas de aula mais severas, Regulus Black e Stella Scarpim eram a epítome de uma união perfeita.

Nas tardes preguiçosas à beira do lago, quando os raios de sol brincavam em seus cabelos e nas noites silenciosas na Torre de Astronomia, quando o mundo parecia pertencer apenas a eles, era impossível não notar a profundidade do afeto que compartilhavam. As risadas, os olhares cúmplices, os toques furtivos - tudo neles irradiava uma certeza inabalável de que estavam destinados um ao outro.

✧.* Mas eles eram jovens e não sabiam o que o futuro tinha preparado para eles.

* Mas eles eram jovens e não sabiam o que o futuro tinha preparado para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔, 𝐈𝐌 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘  ── .✦ Regulus BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora