✧.* A família Scarpim é uma das mais antigas e respeitadas linhagens de sangue puro do mundo bruxo, com gerações inteiras alocadas na Sonserina, a casa que simboliza astúcia, ambição e determinação.
Os Scarpim são conhecidos por seu orgulho em manter suas tradições e pureza de sangue, valorizando sua história e legado acima de tudo.
Tradicionalistas por natureza, os Scarpim sempre mantiveram uma postura rígida em relação aos costumes familiares e à importância de preservar a linhagem. Essa dedicação à pureza e tradição levou ao casamento de Lucinda e Alfred Scarpim, pais de Stella.
Stella era a pura essência dessa linhagem, a herdeira do nome e das expectativas que vêm com ele.
Ela é a última de seu nome, uma posição que traz tanto honra quanto pressão. Stella não tem irmãos ou primos, apenas um tio já idoso que não pôde continuar a linhagem. Seus pais, Alfred e Lucinda, dedicaram anos a tentar expandir a família, na esperança de ter um filho homem que pudesse perpetuar o nome Scarpim.
No entanto, enfrentaram dificuldades significativas para engravidar.
A própria existência de Stella é considerada um milagre. Após inúmeras tentativas e a dor de três abortos espontâneos, Stella nasceu prematuramente, envolvida pelo cordão umbilical, quase não sobrevivendo ao parto. Sua chegada ao mundo foi uma vitória contra todas as adversidades, marcando-a desde o início como uma lutadora.
Os Scarpim, conscientes de que quando Stella se casasse, tomaria o sobrenome do marido, enfrentavam a realidade de que a linhagem poderia desaparecer. A necessidade de um herdeiro homem era constante, mas com o avanço da idade de Lucinda e Alfred e uma série de infortúnios tornavam essa meta cada vez mais distante.
Além de ser a herdeira da linhagem Scarpim, Stella herdaria uma grande fortuna, acumulada ao longo de gerações. Mesmo com as altas expectativas que a rodeavam, ela sempre foi mimada e tratada como uma preciosa bebê.
Seus pais, viam-na como o maior milagre e alegria de suas vidas, dedicando-se a proporcionar-lhe todo o amor e cuidado possíveis.
Stella cresceu em um ambiente de carinho e proteção, onde cada sorriso seu era celebrado como uma bênção. Apesar das pressões e tradições que a aguardavam, ela era, acima de tudo, o tesouro mais valioso de seus pais, um símbolo de esperança e felicidade em meio a tantas dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔, 𝐈𝐌 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘 ── .✦ Regulus Black
FanfictionStella e Regulus Black são quase um amor de infância, unidos pelas suas diferenças complementares. Stella, com sua personalidade questionadora, amigável e afrontosa, contrasta com o jeito cauteloso, reservado e educado de Regulus. Apesar das diferen...