✧.* A sala de jantar na Mansão Black resplandecia sob a luz das velas flutuantes, que dançavam suavemente no ar e projetavam sombras delicadas sobre a mesa repleta de iguarias. Havia travessas transbordando de carnes suculentas, legumes temperados com perfeição e frutas raras, compondo um banquete digno das mais tradicionais famílias bruxas. Mas o silêncio pairava pesado, contrastando com a opulência do ambiente.Regulus estava sentado próximo aos pais, mas sua atenção estava voltada para Stella, ao seu lado. Seus cabelos loiros desciam como um véu ao redor do rosto pálido, ocultando parcialmente o brilho apagado em seus olhos.
Ela parecia alheia ao momento, tocando a comida com descaso, sem realmente se importar com o sabor. Havia uma fragilidade nela que o inquietava profundamente.
— A carne está excelente, como sempre, mãe. — disse Regulus, tentando aliviar o peso daquele silêncio incômodo, uma tentativa de chamar Stella de volta para o momento.
— Obrigada, querido. — respondeu Walburga, com o olhar satisfeito. Seus olhos percorreram a mesa e pousaram brevemente em Sirius, que estava absorto e quieto, a cabeça baixa enquanto empurrava a comida no prato.
Stella levou um pequeno pedaço de carne aos lábios, mas havia algo forçado no gesto, um movimento mecânico e sem ânimo. Regulus se inclinou levemente na direção dela, baixando a voz para que suas palavras fossem apenas para ela.
— Está tudo bem? — A preocupação transbordava em sua voz, como se cada palavra fosse um cuidado velado.
Ela ergueu os olhos para encontrá-lo e o vazio em seu olhar cortou-o mais profundamente do que ele poderia explicar.
— Apenas um dia longo. — murmurou Stella, como se suas palavras quisessem apagar a inquietude que ele sentia.
Sem hesitar, Regulus estendeu a mão sob a mesa, buscando a dela, apertando-a com uma leveza terna. Era um toque silencioso, um consolo sem palavras, um lembrete de que ele estava ali, sempre ao lado dela.
A voz de Walburga ecoou pelo cômodo elegante, quebrando o silêncio quase reverente que preenchia a sala de jantar. Seu tom era polido, mas com uma frieza subjacente.
— Amanhã é primeiro de setembro. — ela começou, pousando o olhar nos filhos. — Espero que vocês estejam prontos para o novo ano em Hogwarts. Regulus, seu quinto ano é crucial. Os N.O.M.s não são uma prova qualquer.
— Eu sei, mãe. — respondeu Regulus, assentindo com a cabeça. Ele se manteve calmo, com a postura rígida que ela esperava, mas seus olhos se desviaram rapidamente para Stella, que o observava com uma expressão serena e distante.
Stella, ainda com os dedos entrelaçados aos de Regulus sob a mesa, deu um leve sorriso. Ela sentia que os comentários de Walburga tinham sempre um peso a mais, como se as palavras fossem envolvidas em expectativas veladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐌𝐈𝐒𝐒 𝐘𝐎𝐔, 𝐈𝐌 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘 ── .✦ Regulus Black
FanficStella e Regulus Black são quase um amor de infância, unidos pelas suas diferenças complementares. Stella, com sua personalidade questionadora, amigável e afrontosa, contrasta com o jeito cauteloso, reservado e educado de Regulus. Apesar das diferen...