Luana💫
Luana: Eu sou linda, gostosa, inteligente, eu sou perfeita! - falo para o meu reflexo no espelho, tentando reforçar minha confiança antes de sair. Hoje é a festa na boate do Geovane, e apesar de sentir um frio na barriga, sei que preciso disso. Nicole me convenceu, dizendo que minha vida estava monótona, e talvez ela tenha razão.
Nicole: Você já está pronta? - olho para a loira de cabelos compridos, que aparece de repente na porta do meu quarto. A ansiedade e a excitação dançam dentro de mim.
Nicole e Geovane são meus amigos desde o ensino médio. A gente se considera quase irmãos, e a presença deles é sempre reconfortante. Ah e tem a Gisele, sempre nos demos bem e temos uma ótima conexão e ela é super gente boa, embora ainda tenha algumas diferenças com Nicole.
Luana: Quase! - pego meu perfume 212 VIP Rosé e borrifo no ar, antes de entrar nele. Agora sim, estou me sentindo confiante.
Nicole: Está gata! - ela se olha no espelho da penteadeira e, mesmo com sua insegurança, sei que ela se sente tão poderosa quanto eu.
Luana: Você também tá gata! - pego minha bolsa que estava por cima da cama.
Nicole: Vamos arrasar nessa festa então! - saímos juntas do quarto, descendo as escadas. Vejo Carlos, o segurança do meu pai, indo em direção à cozinha.
Luana: Carlos! - ele para e me olha. - Cadê meu pai?
Carlos: Está no escritório, mas ele não quer ser incomodado. - ele sempre parece distante, imerso em suas obrigações.
Luana: Diga a ele que saí. - Carlos assente, e saímos, eu e Nicole, em busca de diversão.
Apesar de já ter idade para dirigir, meu pai nunca confia em mim para isso. Para ele, eu sou "irresponsável". Então, o motorista nos leva até a boate.
Nicole: Você conhece o caminho para a boate, Lucas? - ela pergunta ao motorista.
Lucas: Conheço sim. É uma das boates mais famosas da cidade. - é verdade, e fico orgulhosa de Geovane por ter realizado seu sonho com a "All Night".
(...)
Chegando na boate, a música alta reverbera nas paredes e já nem vejo mais a Nicole; ela desapareceu no meio da multidão.
Gisele: E aí, piranha? - ela chega dando um tapa na minha bunda.
Luana: Que susto, sua puta! - ela ri, e por um momento, o estresse do dia desaparece.
Gisele: Relaxa, mina. Por que está sozinha?
Luana: Vim com a Nicole, mas não sei onde ela foi se meter. Provavelmente, pegando alguém por aí.
Gisele: Sei... - ela não esconde sua antipatia por Nicole - Vamos pegar umas bebidas.
Feito os pedidos ele entrega nossas bebidas
XX: Aqui, senhoras. - ele entrega um copo de gin para Gisele e vinho para mim.
Gisele: Começa pelo vinho e depois se joga! - ela ri, e eu não posso deixar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERENTE♡⌓♡ (REVISÃO)
FanfictionDe Lua em Lua encontrei você ❤️🌚💫 Plágio é crime, bby