Luana💫
Abro os olhos, sentindo a claridade irritar. Piscar algumas vezes é inevitável até me acostumar. Tem um pé na minha barriga. Olho para o lado e vejo Gisele esparramada, dormindo de qualquer jeito. Solto uma risada ao lembrar da noite: ela contou histórias esquisitas, dançamos e fizemos muita besteira.Tiro o pé dela da minha barriga e vou em direção ao banheiro.
— Você dorme mal, Luana — diz ela, rindo.
Dou uma risada e viro para encará-la. — Olha quem fala.
Ela coça os olhos enquanto eu vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.
— A gente tem que repetir, mona — ela invade minha privacidade de novo. Sinto o sangue subir. — Amiga, me deixa em paz!
— Lu, tudo que você tem, eu também tenho, sabia? — Gisele responde casualmente, enquanto eu tento manter o silêncio matinal.
— Amiga, pelo menos bate na porta! — Eu reviro os olhos.
— Vem banhar comigo, borboleta! — Ela faz um biquinho exagerado.
— Amiga, pisca duas vezes se for lésbica! — brinco, e ela ri.
— Só estava brincando! Mas já dei uns beijos em uma menina — comenta casualmente.
Olho para ela, pasma. — Você é um fenômeno! — balanço a cabeça, rindo.
De repente, ouvimos batidas na porta.
— Luana, ainda está dormindo? — Nancy pergunta.
Vou até ela, um tanto surpresa. — Bom dia, Nancy. Já estamos de pé, só nos arrumando!
— Boa tarde, querida. Já são duas da tarde! — ela ri. Dou um leve susto, e sinto meu rosto corar.
— Vamos almoçar então!
Após o almoço e um papo divertido, eu e Gisele subimos para nos arrumar. Ela prova algumas roupas minhas, reclamando que nada cabe, enquanto eu termino uma maquiagem leve.
No final, opto por um cropped branco, saia cargo bege e tênis. Gisele escolhe um conjunto jeans que caiu super bem nela.
Ela olha para mim e sorri: — Se eu fosse homem, te macetava!
Dou risada. — Agora que estamos gatas, bora arrasar!
---
Na Boate:
A All Night está cheia, lotada de gente. Gisele já me puxa para o bar, animada.
— Vamos aproveitar agora! — Ela me entrega uma martini, rindo.
Reviro os olhos. — Só você mesmo! Mas vamos para o VIP depois, preciso falar com o Gio primeiro.
Ela dá um gole e me olha divertida. — Só não demora, hein!
Caminho em direção ao escritório do Gio e ouço vozes ao longe. Ele e Arthur estão discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERENTE♡⌓♡ (REVISÃO)
FanfictionDe Lua em Lua encontrei você ❤️🌚💫 Plágio é crime, bby