Luana💫
Luana - Devia tratar a sua visão. Você me encontrou aqui, não foi? — disse, desafiadora.
Arthur - Vocês se conhecem? — lançou um olhar curioso entre nós.
XX - Ela é a maluca que esbarrou em mim, derramando vinho. — Ele revirou os olhos, como se isso fosse um crime.
Luana - Maluca é você, seu mal-educado! — a irritação se acumulava.
Arthur - Bom... — ele tentou mediar a situação, chamando nossa atenção. — Ah, essa é a Luana, amiga do Geovane. E esse é meu irmão, Kauã. Ele acabou de voltar de Londres, onde estava a trabalho. Vida de empresário - fala em tom sarcástico
Kauã - Começamos pelo pé esquerdo, então. Vai se desculpar? — Ele se inclinou levemente para a frente, com um sorriso provocador.
Luana - Você também deveria, para evitar incidentes do gênero. É um prazer, Kauã. — Apertei sua mão, notando o calor que emanava dele.
Geovane - Seja bem-vindo, Kauã! — O cumprimento dele trouxe um sorriso de volta ao meu rosto, apesar da tensão.
Kauã - Obrigado, Geovane. — Ele ainda me observava, como se estivesse avaliando algo.
O sorriso dele era um veneno doce. Um sorriso que, mesmo no meio da arrogância, revelava algo mais — e me deixou intrigada.
O olhar de Kauã permanecia fixo em mim, e eu sentia um misto de irritação e curiosidade. Havia algo nele que chamava a minha atenção, mesmo que eu quisesse ignorar.
Luana - Então, você estava em Londres. O que exatamente faz um empresário por lá? — perguntei, buscando mudar de assunto, mas não consegui esconder a ponta de provocação na minha voz.
Kauã - Negócios, como você pode imaginar. — Ele cruzou os braços, uma expressão de satisfação no rosto. — Mas não vou entrar em detalhes com uma maluca que derruba vinho na roupa dos outros.
Geovane - E a Luana é a rainha da clumsiness. — Ele riu, quebrando um pouco a tensão. — Mas não deixe isso te desanimar, Kauã. Ela é divertida.
Kauã - Divertida? — Ele arqueou uma sobrancelha, como se estivesse considerando a afirmação de Geovane. — Estou começando a achar que você é mais do que uma maluca desastrada.
Luana - E você é mais do que um arrogante. — Sorri, tentando manter o tom leve, mas minha cabeça estava girando com a mudança inesperada de energia entre nós.
Kauã - Talvez. — Ele inclinou-se um pouco mais para a frente, sua expressão intrigante. — Mas você tem que admitir, foi um pouco engraçado.
Luana - Só se você considerar vinho na roupa como uma boa piada. — Ri, não conseguindo resistir à provocação.
Kauã - Sim, vou anotar essa no meu diário de piadas ruins. — Ele sorriu, o que fez meu estômago dar um nó.
Arthur voltou com as bebidas, interrompendo nosso pequeno duelo verbal.
Arthur - Olha quem está aqui! — Ele riu ao perceber a interação entre nós. — Vocês dois estão parecendo um casal briguento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERENTE♡⌓♡ (REVISÃO)
FanficDe Lua em Lua encontrei você ❤️🌚💫 Plágio é crime, bby