0“TCHAU, PROFESSOR GGUK, até amanhã.”
“Até amanhã, meu amor. Dá um abraço aqui.” Jungkook se agachou um pouco para abraçar a pequena Saesong amorosamente, esfregando suas costinhas e dando um beijo doce em sua bochecha esquerda quando estava se afastando, entregando um pirulito de coração para ela, que devolveu o beijo e saiu correndo para a mãe. A ômega mais velha apenas acenou, sem ser exatamente gentil, diferente de seu aceno.
Jungkook apenas suspirou e voltou para sua mesa, juntando seu material e começando a arrumar as miúdas mesinhas de sua pequena classe. Jungkook era responsável pelos filhotes da matilha, o que significava que dava aulas para os pequenos e além disso, era quem cuidava delas também nos eventos da matilha.
Ele virou a cabeça quando ouviu o rangido da porta, visualizando Jennie com toda sua beleza fêmea e poder exalando de sua presença. Sinceramente, sempre teve um pouco de inveja como ela conseguia atrair olhares mais por seu cheiro atrativo e confortável — porque ela sempre teve a habilidade de controlar a intensidade —, do que por seu poder e influência sobre a matilha.
“Oi.” ele sorriu de leve para ela, empurrando uma cadeira para perto da carteira.
“Oi. Eu já estou indo, quer uma carona?” Ela entrou na sala, ajudando-o nas últimas duas mesas. Ele não tinha muitos alunos, apenas 11 enquanto Jennie tinha por volta de 19 ou 20.
“Não precisa, é complicado pra entrar no bosque, vai te atrasar para chegar em casa.” ele negou, pegando a própria bolsa tiracolo.
“Você sabe que eu não vou ter problemas se me atrasar, não sei porque sempre usa essa desculpa. Além disso, logo o inverno chegará, não poderá vir e voltar a pé todo dia, vai acabar adoecendo. Você precisa urgentemente voltar para mais perto da matilha.” Jennie pegou um dos pirulitos que sobrou e enfiou na boca. “Woah, que gostoso! Que sabor é?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
ma colombe, mon immaculée ֶ֪ׅ𓏲୭͙ ͗· namgguk
Fanfiction҂.𝄒 "Mas um é a minha pomba, o meu imaculado, o único de sua mãe e o mais querido dentre os que o criaram. Vendo-o, os ômegas o chamarão bem-aventurado, os chefes e os filhotes o louvarão."