OO : : : Cantares de Salomão

205 9 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a morte precoce de seus pais em um acidente, o alfa Kim Namjoon volta para assumir o controle da Matilha do Sul depois de doze anos fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a morte precoce de seus pais em um acidente, o alfa Kim Namjoon volta para assumir o controle da Matilha do Sul depois de doze anos fora. Agora, sendo o Chefe Alfa e sem uma ômega reivindicada, é o seu dever encontrar uma companheira para cuidar dos assuntos ômegas e todos os filhotes estão ansioso para impressionar seu Líder.

Todas as ômegas se preparam para a festa do acasalamento, vestem as suas melhores roupas e adornos, purificam seus feromônios e treinam etiqueta para ter uma chance de ser reivindicado. Seria louvável, se o Grande Alfa já não tivesse escolhido seu ômega: o desgarrado da matilha e único macho, o seu predestinado, a pomba, o seu imaculado, o único de sua mãe.

Jeon Jungkook é um ômega macho que foi acolhido pelos Chefes da Matilha do Sul depois se encontrado ainda bebê pelo Alfa Menor. Aos 24 anos, já muito velho para ser reivindicado e, antes de tudo, infértil, ele já aceitou o seu destino de ser desgarrado da Matilha e sem clã e passa a se contentar em cuidar dos filhotes da Matilha. No entanto, tudo desanda quando de repente, se vê sendo reivindicado pelo Grande Alfa diante de toda a Matilha, um que ele jamais imaginou ser seu companheiro predestinado.

 No entanto, tudo desanda quando de repente, se vê sendo reivindicado pelo Grande Alfa diante de toda a Matilha, um que ele jamais imaginou ser seu companheiro predestinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cantares de Salomão
O cântico dos cânticos,
o amor conjugal em devoção.

Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.
Cânticos 2:1

Qual a macieira entre as árvores dos bosques, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra e debaixo dele me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.
Cânticos 2:3

Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros.
Cânticos 2:8

O meu amado é semelhante ao gamo ou ao filho do corço; eis que está detrás da nossa parede, olhando pelas janelas, reluzindo pelas grades.
Cânticos 2:9

O meu amado fala e me diz: Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem.
Cânticos 2:10

Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi.
Cânticos 2:11

Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
Cânticos 2:12

A figueira já deu os seus figuinhos, e as vides em flor exalam o seu aroma. Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem.
Cânticos 2:13

Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faz-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face, aprazível.
Cânticos 2:14

O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios.
Cânticos 2:16

Antes que refresque o dia e caiam as sombras, volta, amado meu; faz-te semelhante ao gamo ou ao filho dos corços sobre os montes de Beter.
Cânticos 2:17.


Como um pedaço de romã, assim são as tuas faces entre as tuas tranças.
Cânticos 6:7

Sessenta são as rainhas, e oitenta, as concubinas, e as virgens, sem número.
Cânticos: 6:8

Mas uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única de sua mãe e a mais querida daquela que a deu à luz; vendo-a, as filhas lhe chamarão bem-aventurada, as rainhas e as concubinas a louvarão.
Cânticos 6:9

Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, formidável como um exército com bandeiras?
Cânticos 6:10

Volta, volta, ó sulamita, volta, volta, para que nós te vejamos. Por que olhas para a sulamita como para as fileiras de dois exércitos?
Cânticos 6:13

 Por que olhas para a sulamita como para as fileiras de dois exércitos? Cânticos 6:13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO:

Apesar de usar passagens do livro bíblico de Cânticos, a obra não há nenhuma proposta de cunho religioso. São apenas elementos para se aprimorar a obra e podem ser ignorados.

ma colombe, mon immaculée  ֶ֪ׅ𓏲୭͙ ͗· namggukOnde histórias criam vida. Descubra agora