0
NO DIA SEGUINTE, Jungkook ainda estava preso pelo cheiro inebriante que rodeava sua casa, ele percebeu depois. Seu corpo parecia um pouco mole, não querendo sair de casa para a escola, como se agora dependesse daquele cheiro para respirar.
Mesmo assim, se esforçou para levantar da cama e ir trabalhar. Não podia deixar seus filhotes sozinhos. Eram a melhor coisa de seu dia estar rodeado por eles.
A cada dia a temperatura caía mais e mais, então hoje pegou uma blusa de manga comprida além do blazer e o casaco mais quente já costumeiro.
Antes de sair de casa, lembrou-se de pegar o livro que pegou emprestado de Jimin e desta vez, trancou todas as janelas e portas — talvez por segurança, talvez por não querer que o cheiro fosse embora.
Tinha prometido que tomaria café com no refeitório popular da matilha naquele dia para Jimin, o cozinheiro responsável. Por isso, seguiu direto para lá e quando encontrou, pôde sentir alguns olhares. Se encolheu um pouco mas tentou disfarçar, caminhando para a cozinha, onde podia ver Jimin de costa para a grande janela onde se servia.
Jungkook esticou-se um pouco e cutucou o seu ombro, chamando sua atenção e sorrindo fofamente. Jimin abriu um sorriso quando o viu e saiu pela porta lateral, o dando um abraço forte. Ele ainda conseguiu erguer um pouco Jungkook, porque era maior. “Oi, bebê. Você está muito fofo hoje.” apertou suas bochechas.
“Isso dói, hyung.” Respondeu baixinho, massageando as bochechinhas gordas.
Jimin riu e voltou para dentro da cozinha. “Sinto muito, Koo. Você sabe que eu não me aguento. Você é simplesmente muito lindo.”
“Eu não sou bonito, hyung.” ele respondeu o que mais ouviu a sua vida inteira. Se apressou em falar de novo, porque sabia que Jimin iria lhe dar um sermão sobre amor próprio. “O que tem hoje?” ele esticou o corpinho pequeno para curiar o que ele estava fazendo.
“Bom, como eu sei que você adora um doce, sua formiguinha,” apertou o nariz do ômega amavelmente, arrancando um sorriso bonito. “eu fiz uma coisa especial para você. Tem panettone de chocolate…”
“... com bastante recheio” Jungkook interrompeu, falando junto com o beta, embora Jimin falasse afirmando e o mais novo, perguntando.
“Com muito recheio de chocolate de avelã,” concordou risonho, “e banhado também. Também fiz uma lancheira para você, com bulgogi porque estou te achando muito magrinho, kimchi e kimbap. Além de mais um pedaço de panettone, morango e leite de banana.” disse colocando a pequena bolsa térmica em frente a um Jungkook choramingando.
“O hyung vai me engordar muito.” ele pegou a bolsa e olhou os recipientes, sentindo-os quentes. “Mas parece delicioso, obrigado Ji-hyung.” ele curvou a cabeça, guardando tudo novamente.
“Você precisa se alimentar, Bun. Eu sei que você trabalha muito e mal come aqui por causa desses velhos. Nem sei como você tá comendo, então sim, eu quero te engordar.”
“O hyung sabe que gordura é sinal de má alimentação, certo?” perguntou retoricamente.
“E o bonitinho sabe que magreza não é sinal de saúde, certo?”
Jungkook fez um bico. “Ok, eu perdi. Obrigado por se preocupar comigo, Ji-hyung, mas eu tenho me alimentado regularmente e estou saudável. Agora, pode me dar um pedaço de panettone, por favor? Eu estou com água na boca.” fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança. Jimin riu.
Bateu palminhas quando Jimin o entregou com um copo de café com leite, sempre elogiando a comida bem preparada, sem saber que o dono daquele cheiro gostoso que estava em sua casa o olhava de longe.
Dois capitulos hj porque é meu aniversário de 18 anos! Já posso casar e ser presa KKKKKKKKKKKKK
Me sentindo adorável o dia inteiro principalmente pq eu coloquei Zero O'clock pra tocar perto de meia noite ontem e quando ele falou o último "zero horas" virou meia noite!!! 🥺💜
HAPPY BIRTHDAY TO ME!!!!!!!! 🥳🥳🥳🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
ma colombe, mon immaculée ֶ֪ׅ𓏲୭͙ ͗· namgguk
Fanfiction҂.𝄒 "Mas um é a minha pomba, o meu imaculado, o único de sua mãe e o mais querido dentre os que o criaram. Vendo-o, os ômegas o chamarão bem-aventurado, os chefes e os filhotes o louvarão."