continuação…
Lívia Hamilton
Eu tomei banho, vesti minha camisola, passei meus cremes no corpo e passei a pomada de cicatrização no corte que fizeram para retirar meu útero. Ainda não sei como lidar com isso e acredito que nunca vou entender como compreender, eu tinha tudo pela frente e além disso mandaram aquela massa para biopsia o resultado sai amanhã, caso eu precise de um tratamento e essa massa seja um câncer, vou precisar parar de alimentar minha filha. Minha cabeça está a mil, eu não consigo compreender as coisas com clareza, não foi assim que eu imaginei, então estou me permitindo a questionar sobre como as coisas estão prosseguindo. Apesar de viver feliz com minha filha e meu marido, eu não queria que fosse assim.
Lewis - Boa noite, amor. - passou o braço em volta do meu corpo e depositou um beijo em meus lábios. Eu te amo. - sorriu
Eu - Boa noite, meu bem. - sorri. Eu te amo. Amor… - coloquei a mão no seu rosto. Obrigada por tudo o que fez por mim durante esses dias, eu não conseguiria sem você, sem seu amor e apoio eu não iria conseguir. - chorei. Sério, obrigada por ser tão incrível com a gente, é o melhor marido que eu poderia ter e você sempre supera todas as expectativas, eu te amo demais.
Lewis - Eu só segurei sua mão, a garra, a coragem são ferramentas suas. Sua força e coragem fez com o que você conseguisse passar por esse momento tão difícil e doloroso. Saiba que eu sempre vou estar ao seu lado pra tudo o que precisar, eu te amo.Me aconcheguei em seus braços e eu sei que para tudo o que eu precisar, Lewis estará ao meu lado.
Lewis - Eu acho que não deu nem tempo de dormir. - disse e escutei a Hallie chorando. Eu vou pegá-la.
Eu - Pode deixar, ficou com ela todos esses dias, minha vez. - beijei ele. Pode descansar, eu já descansei demais naquele hospital.
Lewis - Me chama qualquer coisa. - concordeiLevantei da cama, calcei o chinelo de pano nos pés e vesti o roupão de seda por cima da camisola, também desliguei a babá eletrônica do quarto para o Lewis conseguir dormir um pouco.
Eu - Oi minha vida… - disse entrando no quarto. O que aconteceu, neném? - disse olhando para o berço e ela deu um sorrisinho, eu sei que isso foi um reflexo e ela não sorriu pra mim, mas me deixem pensar que ela sorriu para mamãe dela. Oh mamãezinha eu fiz cocozinho, quero dormir limpinha. - disse mudando de voz e ri comigo mesma, porque eu disse que não faria isso. Ainda bem que só você escutou a mamãe. - ri e peguei ela no colo.
Abri a primeira gaveta do seu trocador, peguei uma fralda, o lencinho e a pomada para assadura, depois coloquei ela sobre o trocador e comecei a trocar sua fralda.
Quando terminei de trocá-la, deixei ela no berço e fui ao banheiro do seu quarto lavar minha mão. Peguei ela no colo novamente e ela começou a fazer biquinho como se estivesse mamando, e eu acho que ela já quer mamar de novo, a pediatra dela me explicou que os recém nascidos querem mamar o tempo todo, porque eles vão mamando de pouquinho em pouquinho porque se cansam e eu já até senti meus seios doloridos.
Eu me sentei na poltrona de amamentação e me arrumei para amamentar a Hallie, ela fica toda agitada para mamar, parece que faz tempo que não mama. Com isso ela suga tanto, que eu acabo sentindo muita dor, meus seios ficam sensíveis, mas independente de qualquer coisa, eu fico muito feliz por poder amamentar a Hallie, e eu espero muito que os resultados de amanhã sejam bons e eu possa continuar amamentando minha filha, que é tudo o que eu mais quero nesse mundo.
Eu - Sabia que eu te amo mais que tudo nesse mundo? - disse olhando para seus olhinhos perfeitos.
Ela tem os olhos do Lewis. Tudo bem que a Hallie se parece bastante comigo, mas ela tem os olhos do Lewis, o desenho da boca é do Lewis, as mãozinhas são iguais as do Lewis, o formato dos pézinhos são como os pés do Lewis e quando ela vai dormir fica esfregando os pés um em cima do outro e fica coçando a orelhinha igual ao Lewis quando está com sono. Ela é uma mistura perfeita da mamãe e do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love
FanfictionUm contrato e duas assinaturas, foi isso que juntou a modelo brasileira e o piloto britânico. Através desse contato, Lívia e Lewis criaram uma relação que ambos nunca tinham experimentado antes. Conforme o tempo foi se passando, a modelo e o piloto...