𝗣𝗼𝘃 𝓢ᴜɴsᴇᴛ:
eu realmente não conseguia me esquecer daquela noite.
tudo que fizemos juntas, o calor queimando nossa pele, a vontade que eu já tinha de experimentar aquilo a muito tempo, Twiligth realmente sabia me animar.derrepente enquanto boiava em meus próprios pensamentos, sou interrompida com o toque de meu celular, Twiligth estava me ligando, logo atendo o telefone para saber o que queria.
Twiligth: oi Sunset bom dia!
Sunset: bom dia Twi!
Twiligth: sei que talvez pode ser em cima da hora, já que só fiquei sabendo hoje, mas gostaria de sair hoje à noite comigo, Applejack e Rarity? nós vamos em uma balada e depois vamos dormir na casa delas.
um convite? pra sair depois de tanto tempo, eu não curto muito sair pra beber e essas coisas mas pela Twiligth eu faria de tudo.
Sunset: claro que sim Twiligth!
Twiligth: ótimo! nos vemos às sete.
aí que ótimo agora eu vou sair sendo que eu nem sei que roupa que eu vou, se meu cabelo tá bonito e se não vou atrapalhar, se soubesse semana passada que iria sair seria mais fácil de não ficar ansiosa, tinham que ser minhas amigas pra marcarem as coisas em cima da hora.
bom é só daqui 9 horas, eu vou dormir e depois vejo o que faço.{quebra de tempo}
quando eu acordo eu percebo que estava atrasada demais, aí caralho, se eu acordo a qualquer momento por que não podia ter acordado a duas horas atrás? eu levanto e corro para o banheiro, tomo um banho rápido, saío e penteio o cabelo, eu pego a primeira roupa que acho, e por sinal eu tava uma gostosa com aquela roupa
roupa da diva ☝🏻
assim que estava pronta corro para a casa de Twiligth, e ainda bem que ela ainda estava lá. toco a campainha e espero cautelosamente ela abrir a porta, Twiligth demorava muito pra chegar toma no cu.
- Twiligth abre a porta.
Twiligth: Sunset! até que enfim você chegou, vamos? as meninas já devem estar esperando.
nos dirigimos até a casa de Applejack, que era um ambiente agradável, tinha várias macieiras em volta, tudo tão decorado.
somos bwm recebidas por Applejack, ela estava com uma camisa xadrez vermelha e um decoteApplejack: que bom que chegaram meninas! agora acho que Rarity não vai demorar. Ô RARITY DÁ PRA SE APRESSAR?!?!?
Rarity: vejo que você não entende nada de moda né querida?
- Rarity chega, com um salto alto preto, um vestido curto roxo escuro, e um dos seus chapéus antigos, fazia muito tempo que eu não a via usando aquele chapéu.
oh queridas! até que enfim vocês chegaram!! agora podemos ir, tenho certeza que irão gostar do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐ᴍᴏʀ ᴇᴍ ғʟᴏʀᴇs: 𝓔ɴᴄᴏɴᴛʀᴏs ᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴏs
Romance︶꒷꒦︶ ๋࣭ ⭑𝐒tart ★ : •″ ♡ hello ! meu nome é Ash e vim apresentar minha obra ! ☆ esta obra é de Sciset ! (Sunset x Twi) ◇ ele é mais voltada a realidade de equestria girls, contém como não contém conteúdos da série original ! um avisinho antes de tu...