capítulo 11- não esconde seu doce.

107 8 43
                                    

𝗣𝗼𝘃 𝓣ᴡɪʟɪɢʜᴛ:

estava ali sentada na varanda da casa observando Sunset brincando com Spike, era tão fofa aquela carinha que ela fazia enquanto sorria, era tão lindinha o meu amor.

derrepente ela se levanta em minha frente, me dando a visão daqueles músculos fortes e dos seios grandes, eu queria cair em cima dela agora mesmo

Sunset: huhum... que foi hein?

Twiligth: ah nada não...
- digo tentando desviar o olhar com o rosto vermelho.

Sunset: tem certeza é?
- ela se aproxima me abraçando por trás.
e porque está tão vermelha?

eu não conseguia respirar, aquela mulher estava prendendo a minha respiração, foi aí que ela começou a lamber meu pescoço.

Twiligth: S-sunset...

Sunset: ah pois é! não quer fazer aqui fora com todo mundo olhando não é?
- Twi faz um sim com a cabeça
pois bem. vem comigo!

ela me rasteia até o quarto, quando fecha a porta se joga em cima de mim. começando a lamber meu pescoço com movimentos leves bem devagar, fazendo gemidos baixos serem retirados de mim.

ela abre os botões de minha camisa, tendo a visão de meu sutiã, com um sorriso malicioso ela se aproxima, colocando o sutiã de lado e começando a chupar e mordiscar meus seios.

Sunset: ah Twiligth... tem um gosto maravilhoso! me diz aí, o quanto você quer que eu te foda?...~

minha respiração estava mais acelerada e meu hálito quente.
aproximei Sunset mais perto, juntando nossos lábios num beijo caloroso.

Sunset: tem uma coisa que queria mostrar pra você...

ela saí me deixando ali, cheia de desejo, mas logo se torna uma raiva vendo que estava sozinha pronta para ser fudida.
ela volta, segurando um cintaralho na mão.

Sunset: aí isso vai ser divertido..!~

ela retira suas calças, posicionando o cintaralho, chega mais perto de mim segurando em minha cintura, tirando minha saia e colocando minha calcinha de lado.

eu me aconchego em seu colo, e com um empurrãozinho estava sentada naquela coisa grande e pontuda.

Sunset: levanta a perna.

eu levanto enquanto ela movimentava seus quadrils pra frente e para trás, me fazendo gemer alto.

Twiligth: Sunset ahhh...~

Sunset me faz voltar os olhos para ela novamente.

Sunset: olha para mim, quero ver você olhando para quem está te fodendo.

ela diz sem fôlego enquanto se aproxima abocanhando meu seio esquerdo. começando a chupar e morder algumas vezes, uma mão estava em minha bunda apertando e a outra em minha cintura.

ela chupava meus seios e passava a lingua nos bicos tão devagar... sabia como me excitar.
eu tirei a blusa de Sunset e a deitei na cama, decidindo fazer o trabalho dessa vez.

segurando em suas mãos e focando em seus olhos eu começo a subir e descer no cintaralho, gemendo muito alto, arrancando um suspiro de Sunset.

Sunset: i-isso Twiligth...! vai mais rápido minha querida.

aceleros os movimentos de subida e descida, fazendo sem querer o cintaralho entrar no buraco errado, me fazendo gritar como nunca gritei na vida.

Sunset: shiiii...!
- ela diz apontando seu dedo em minha boca.
eu quero que tente aí Twiligth.

obedecendo ela eu começo os movimentos mais acelerados, meus gemidos estavam muito abafados, e eu não tinha mais forças para continuar.

Sunset: você é tão gostosa...!~ continue.

Twiligth: ai Sunset...

Sunset: seu cuzinho é uma vadia gulosa, tá precisando tanto de mim pra isso é?...~

após uma hora nós acabamos, estava cheia, molhada, e cheia de mordidas no corpo, caramba Sunset não se esgota, parecia que queria mais..

palavras: 579

viado nem eu acredito no q eu acabei de escrever.

fiz na pressa porque as provas, trabalhos e os jogos da minha escola tão pra acabar comigo, pq a vida não me avisou q o 8° ano era difícil?

𝓐ᴍᴏʀ ᴇᴍ ғʟᴏʀᴇs: 𝓔ɴᴄᴏɴᴛʀᴏs ᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora