𝗣𝗼𝘃 𝓣ᴡɪʟɪɢʜᴛ:
aquela noite tinha sido agitada, nem conseguia me lembrar direito doque aconteceu.
eu acordei com o despertador do meu celular tocando, estava muito alto que quade estourou meus tímpanos.
eu tinha que ir pra casa, mas também tinha que me despedir da Sunset.
porém ela estava tão fofa dormindo, eu não queria a acordar. então decido dar um beijo em sua bochecha e saío de sua casa, antes que me perguntem como eu consegui sair a Sunset me deu uma cópia de sua chave pra que eu possa aparecer lá quando quiser.eu nem acredito que minha noite passou tão rápido, bom, só sei que irei chegar em casa, escrever um novo capítulo do meu livro tomando um delicioso chocolate quente com meu cachorro em meu colo.
finalmente em casa, meu ambiente agradável, quentinho e confortável, parecia tudo tão calmo até abrir a porta e me deparar com uma cena horrorosa.
era Timber com uma outra mulher, ela estava se esfregando em seu colo e o beijando, eu esperava tudo de ruim que ele pudesse fazer comigo, só que isso foi muito além.Timber: Twiligth não é isso!! e-eu... posso explicar..
nem tive tempo de o responder, no mesmo instante eu corro para meu quarto e tranco a maçaneta, eu me jogo no chão e começo a chorar, mas era um choro descontrolado, um choro em que ninguém nunca me viu chorar, no mesmo instante Spike vem até mim e se esfrega em meus braços tentando me fazer parar de chorar, mas eu não conseguia, eu estava mal e não tinha nada que pudesse mudar, eu só sabia que eu não ia deixar isso passar, não assim.
logo levanto e enxugo minhas lágrimas, eu sabia que não podia deixar aquilo passar por cima de mim, porque eu Twiligth Sparkle não sou fraca, eu iria voltar para a casa de Sunset e iria contar tudo para ela, sabendo que ela iria me apoiar
Twiligth: Spike você vai ter que ficar aqui um pouco, eu volto logo prometo, não deixe Timber fazer nada com você.
Spike: eu te prometo Twiligth..!
na hora em que abro a porta dou de cara com Timber, eu estava com muita raiva, não queria conversar com ele depois de todas as merdas que ele fez, mas eu ainda queria deixar ele chorar e sofrer, pra no final ele visse que eu estou bem melhor sem ele.
chegando na casa da Sunset eu abro a porta e subo até o quarto dela, fico surpresa ao não vê-la ali, até que, a porta do banheiro se abre, e me deparo com a ruiva usando apenas uma toalha e seu corpo estava todo molhado, eu coro vendo isso, estava mais vermelha doque um pimentão.
Twiligth: AHAHHHH SUNSET ME DESCULPA!!! EU NÃO SABIA QUE ESTAVA AÍ
- falo cobrindo o rosto sentindo uma sensação estranha, era, uma sensação de calor???Sunset: AIIII TWILIGTH VIRA PRA LÁ!!! POR QUE VOLTOU EU ACHEI QUE TINHA IDO PRA CASA
Twiligth: bom, se troca primeiro, eu preciso muito falar com você.
após ela terminar de se trocar, eu conto toda a verdade pra ela, tudo que eu vi, como eu me senti com o estômago embrulhado, e usada de novo, lágrimas escorrem enquanto eu falo, o coração quebrado e arrancado, e meu sentimento desvalorizado.
Sunset: poxa Twiligth eu sinto muito... eu não queria ver logo você passando por isso... olha, eu posso fazer tudo o que você quiser, fica aqui comigo por um tempo até as coisas se resolverem lá na sua casa, Twi só não deixa ele fazer nada com você tá?
Twiligth: relaxa eu sou forte, eu não vou deixar nada acontecer, agora por favor eu quero muito mudar de assunto, não quero mais chorar por algo que não me faz bem.
Sunset: ah tá bom... e aí como tá indo o negócio do livro?
- pergunto com um brilho nos olhos e entusiasmo.Twiligth: é aí que cê me pega, eu não tô conseguindo pensar em nada!!
Sunset: e por que não escreve de algo que você ama? eu já te falei isso.
Twiligth: e se eu me inspirasse em algo que eu amo? Sunset me ajuda
Sunset: eu não sei se isso pode funcionar mas eu quero muito te falar uma coisa...
Twiligth: o que seria?
- faço uma pergunta em tom sério.Sunset logo pega em minha mão e me olha com todo desejo, eu podia me sentir derreter pelo calor do ambiente, mas será que era mesmo o calor do ambiente?
Sunset: Twiligth eu nem sei nem como dizer isso mas eu me sinto bem com você, não é só isso, eu me sinto confiante porque posso ser eu mesma com você, mas eu te amo muito, eu sempre quis que o destino nos deixasse juntas, eu não consigo descrever meu amor em palavras porque eu te amo tanto que às vezes nem consigo entender, é um amor puro, sem malícias ou segundas intenções, tenho sorte de te ter ao meu lado já que você nunca me magoou ou nunca me fez chorar
eu não podia acreditar que aquilo era uma declaração de amor, foi a declaração mais linda que alguém já me fez, eu não fazia idéia de que Sunset sentia aquilo por mim, ninguém nujca demonstrou tanto amor por mim quanto agora.
Sunset: é isso que eu sinto por você e sempre senti, eu espero muito que o destino nos faça juntas quando você termine com Timber, eu te farei a pessoa mais feliz, eu vou fazer de tudo por você Twiligth, eu prometo.
Twiligth: Sunset...
nem deu para falar direito pois no mesmo momento ela me interrompe com um beijo, era um beijo que nunca recebi na vida, realmente tinha amor, e eu podia ter certeza de que Sunset Shimmer era meu maior amor.
palavras: 969
caramba eu dei a vida pra escrever esse capítulo e escrevi ele com lágrimas no rosto, galera tenho que dizer uma coisa, pra escrever a declaraçãoda Sunset eu usei palavras da minha ex melhor amiga, e por algum motivo eu ainda gosto muito dela, eu fiz uma coisa que a prejudicou, contei para a ex namorada dela uma coisa que ela confiou a mim, nós fizemos tantas coisas juntas que me fazem chorar só de lembrar.
eu gostaria muito que quem esteja lendo essa fic entre em contato com a beatriz e fale para ela me perdoar, porque eu realmente estou disposta a me redimir e continuar sendo amiga dela.o user dela é @biba 😸, e nós já fizemos uma história de lumity, o nome é "o verão que nunca acaba"
bom foi só isso e espero que tenham gostado desse capítulo 💞 beijos e até o próximo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐ᴍᴏʀ ᴇᴍ ғʟᴏʀᴇs: 𝓔ɴᴄᴏɴᴛʀᴏs ᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴏs
Romans︶꒷꒦︶ ๋࣭ ⭑𝐒tart ★ : •″ ♡ hello ! meu nome é Ash e vim apresentar minha obra ! ☆ esta obra é de Sciset ! (Sunset x Twi) ◇ ele é mais voltada a realidade de equestria girls, contém como não contém conteúdos da série original ! um avisinho antes de tu...