Eᴘɪ́ʟᴏɢᴏ

14 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐎𝐂𝐄 

𝐒𝐔𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀𝐃𝐀 com a minha decisão, mesmo que um pouco nervosa com essa minha nova jornada desenfreada e repentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐔𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀𝐃𝐀 com a minha decisão, mesmo que um pouco nervosa com essa minha nova jornada desenfreada e repentina. Sinceramente sinto que essa e a melhor decisão que tomei em anos de vida, isso me faz sentir confiante.

Durante meus doze anos trabalhando nessa empresa que nem uma escrava, sem nem ser recompensada formalmente, meus limites passaram quando eu fui descaradamente plagiada em meu projeto que durou dois meses de insônia para ser feito. O filho do presidente da empresa me assediou e me copiou, como ele começaria sua apresentação primeiro ficou como se eu o tivesse copiado na cara dura. 

O bastardo preguiçoso ainda foi promovido no meu lugar, o cargo que eu queria há anos.

Todavia, quando coloquei meus pés para fora dessa maldita empresa um tremendo bem estar atravessou meu corpo, essa foi a melhor escolha para mim. Agora vou seguir minha vida, do jeito que eu sempre sonhei!

Corri para caixa, peguei todo meu dinheiro da popança que fiz para mim mesma. 

Não tenho familiares próximos a mim, nem tenho amigos á quem sou íntima, sou sozinha assim desde que meus pais foram embora, me deixando literalmente para morre na linha do trem. Os dois erram viciados em qualquer tipo de droga, eles tentaram me vender, mas não conseguiram então escolheram me mata sem remoro — sorte a minha, ou asar não sei. Encontraram meu corpo a tempo de o trem me pegar, eu tinha apenas dois anos.

Espero sentada e muito ansiosa à hora do embarque, vou realiza um dos meus maiores sonhos de ir para cidade do pecado. Las vegas. Ela e uma das minhas cidade favoritas, essa vai ser uma das muitas cidades que desejo visitar.

Ler meu nome em uma passagem de avião, minha primeira viagem, isso me enchem de orgulho e muitas novas esperanças. Uma oportunidade nova. Quando uma porta se fecha, duas novas se abrem.

Essa é minha chance, chance de Nika Jolie se fortalecer.
Por mais que não seja a mulher bonita, com o melhor corpo do mundo super desejado. 

Horas se passaram, desci do avião animada com a nova atmosfera da cidade mais desejada do mundo.

Fiquei em um hotel super recomendado, durante os longos anos que trabalhei o dinheiro nunca foram gastos, isso ergueu de mim uma grande poupança. 

Entro no quarto, deixo minha mala no canto do quarto, tomo banho e coloco uma roupa pra dar uma volta e conhecer essa cidade.

Arrumo meu cabelo os soltando, finalizo ele em grandes cachos.

Quando sair as ruas à noite cresceu, eu sorrio, todos os lugares em que eu olho estão movimentados. Confusões generalizadas perto de um beco, pessoas andando pra lá e pra cá. Todos os lugares que eu olhava brilhavam, com letreiros coloridos chamativos. Sou guiada pelo incha-me de pessoas andando para um enorme prédio elegante, com enormes letras e luzes piscando sem para Cassino Patterson, apenas sigo o fluxo das pessoas entrando no edifício belíssimo com mais de vinte andares e todos muitos muito bem preservados, como se estivessem constantemente em reformas e cuidados diários.

Assim que passo pelas portas giratórias, eu fico tão fascinada pelas magnificas luminárias que devem custa trinta anos do meu salario que não enxergo um homem caminhando com um celular pendurado no ouvido alheio as outras pessoas com uma expressão totalmente fechada sem um humor de felicidade no rosto bonito, seus traços fortes no rosto fino...

— Saia da frente sua baleia! — Sou jogada para o lado com força bruta, minha cabeça quase bate no chão se não fosse mãos me segurando. Sim, foram mãos, mais de uma me espremendo com o aperto forte.

— Obrigado, eu... — Sou silenciada quando meus olhos se encontra com os dois homens negros parados na minha frente, com cada um de um lado meu segurando minha cintura, na verdade esmagando ela.

Eles não falam nada, só me olham. O homem  de barba apenas dar um sorriso maroto de lado antes de sair, o de trança parece que vai afunda minha alma com o olha que me deu.

Eu fico sem intende, sentir uma sensação estranha com esses dois homens. Eles sumiram na multidão e o cara que me derrubou nem sinal dele. 

Eu nunca mais vou ver esses dois mesmo...

Eu nunca mais vou ver esses dois mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᴀsᴛ.

Cᴀsᴛ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nᴏssᴏ ᴅᴏᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora