Hyunjin POV
S/n estava no trabalho e eu estia falta dela e dos seus toques e carinhos, eu confesso que estava com um pouco de carência, eu queria muito vê-la de novo, só de pensar em abraçar ela já me dava uma vontade louca de ve-la e correr pra ela.
Eu lembrava a cada segundo dos traços do rosto dela, os olhos lindos que ela tem, sua boca delicada, o nariz perfeito, o cabelo dela.
Tudo nela era lindo e eu amava cada detalhe dela, eu era apaixonado perdidamente por essa garota.
Eu queria muito beija-la e abraça-la. Até que eu me virei e vi meu caderno de desenho e lápis, e pensei de uma forma de te-la mesmo sendo atravéz de uma simples folha de papel.
Peguei meu caderno e o abri, começei primeiro apenas com um rascunho do formato de seu rosto e corpo. Ela tem um corpo muito bonito, então realcei cada detalhe dele, ela era uma obra de arte perfeita, desenha-la era algo ótimo pra mim, eu estava adorando isso. Eu fiz os fios de seu cabelo cuidadosamente cada detalhe do seu cabelo lindo, ele era volumoso e brilhoso eu amava ele, eu amava tudo nela. E depois parti para seus detalhes faciais delicados e atraentes, onde eu realçava os detalhes que eu mais gostava dela.
Estava perfeito, assim como s/n. Eu não via a hora dela chegar e eu poder vê-la não em um desenho qualquer mas sim em carne e osso. Já estava quase na hora de sua chegada e eu não via a hora desse momento pois eu sentia falta dela e carência, por mais que eu não queria adimitir isso.
Até que eu esperei um pouco mais, e nesse tempo terminei a arte que ficou linda, igualzinho a ela. De repente ouço o barulho das chaves na porta e depois elas sendo abertas, corro pra porta rapidamente, já com o abraço dela e seu cheiro, e tudo mais em minha mente.
Assim que ela abriu a porta me deu de cara com seu lindo rosto, igualzinho ao que eu desenhei a pouco tempo, dei um abraço forte nela.
S/n POV
Assim que abro a porta de casa, meu namorado hyunjin me da um abraço apertado afundando o rosto em meu pescoço, eu retribuo o abraço o apertando de volta.
-Senti sua falta amor. -Dizia ele com a voz abafada por ele estar com a cabeça apoiada no meu pescoço.
-Tambem senti sua falta hyun.
Ele me girou em seus braços me fazendo rir com esse gesto. Eu passei minhas mãos delicadamente em seus fios macios
E pretos, ele sorriu pra mim e logo depois deu beijos em meu rosto me fazendo estar nas nuvens, eu amava quando hyunjin era carinhoso desse jeito comigo, era fofo e reconfortante.Eu também dei vários beijinhos nos lábios rosados e bonitos de hyunjin e outros espalhados pelo seu rosto.
Depois nós fomos para o sofá e trocamos muitos carinhos e beijinhos deitados enquanto víamos um filme qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hyunjin
Romanceaqui você vai encontrar imagines do nosso querido hyunjin, para você se iludir em seu tempo livre! ☆゚.*・。゚