Hyunjin.
Seu namorado é maravilhoso, a beleza dele é tão esplêndida que toda vez que você o vê seu coração já se derrete todo. Você sabia que ele também te adimirava, mas queria que ele te admirasse mais. Você queria ve-lo com desejo de você, iria ser divertido saber que ele está louco por você, só de pensar nessa hipótese você fica animada. A sua intenção era tentar fazer ele sentir as mesmas coisas que ele provoca em você por conta do que ele é, incrivelmente lindo.
Você pensou em provocalo de algum jeito, você podia provoca-lo com as suas roupas, ele gosta que você use roupas curtas, e sabe que ele fica de olho em você quando usa. Voce não usava faz tempo um pijama bem curtinho que você tinha, era um pijama mais antigo oque faria com que ele ficasse mais apertado em você, mas ainda servia.
Estava quase na hora de dormir, hyunjin estava na cama te esperando sair do banho e ir dormir junto com ele abraçados, ele adora dormir abraçado com você ele se sente bem e acolhido.
Você saiu do banho e vestiu seu pijama bem curto, voce sentia o ar frio na sua pele de um jeito mais presente pois muitas partes do seu corpo estavam expostas. Você caminhou até o quarto esperando que seu namorado percebesse de cara logo seu corpo, você queria que ele te desse atenção, não sabia ao certo se era uma carência da sua parte, mas você sentia falta dele pois ele era muito ocupado e só de pensar nele perdido em seu corpo e te dando beijos já te enlouquecia.
Quando você entrou no quarto você foi até o armário pegar seu travesseiro e sua coberta, como você estava de costas pra hyunjin você não sabia ao certo se ele te olhava, mas podia sentir algum olhar sobre você. Ele estava sentado na cama ainda mas de repente você pode ouvir alguns passos em sua direção.
Até que você conseguiu sente o calor do corpo de hyunjin mais perto, quando ele já estava próximo o suficiente ele enrolou os braços em volta da sua cintura e apoiou o queixo em seu ombro. Você pode sentir sua respiração de leve batendo contra sua pele oque te arrepiava.-Pijama novo? Nunca te vi com ele antes.
-É...- você não teve vontade de dar muitos detalhes e decidiu mentir dizendo que era um pijama novo, ele não aparentava ser tão velho por você não ter usado muito. Falar algo mais que isso pra Hyunjin nesse momento seria difícil pois ele estava muito perto de você e isso te deixava meio distúrbiada e perdida, ainda mais por ele estar com as mãos em volta da sua barriga exposta.
-Eu gostei dele, use mais vezes.- ele dizia enquanto aproximava mais o seu corpo do dele, ele deu um beijo suave no seu pescoço.
Ele percebeu sua pele se arrepiar com seu beijo, ele adora o efeito que seus toques tem sobre você. Ele te deu mais beijos oque te fez ficar lisonjeada. Hyunjin começou a se perder em seus beijos, quando mais ele te beijava mais ele queria de você, ele queria te sentir ainda mais.
Pensando nisso ele te virou ficando na sua frente e te deu um beijo, ele tocou os seus lábios e você sentiu seus lábios macios como algodão nos seus e logo sentiu suas línguas quentes se tocarem, oque te dava uma sensação de estar nas nuvens.
Enquanto vocês se beijavam você se sentiu vitoriosa por hyunjin estar tão perdido em você por causa de um simples pijama, justamente oque você queria. Ele estava fazendo um carinho em sua bunda, pouco coberta pelo tecido do short ,e dando alguns apertos e de vez enquanto ele fazia isso na cintura também.
Até que ele te jogou na cama, e foi aí que você percebeu que seu objetivo foi alcançado, e de um jeito até melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hyunjin
Romanceaqui você vai encontrar imagines do nosso querido hyunjin, para você se iludir em seu tempo livre! ☆゚.*・。゚