meu chefe gosta de mim?

160 7 0
                                    

Seu chefe é um completo de um babaca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu chefe é um completo de um babaca.

Ele não te respeita, e é arrogante com as pessoas, você está cansada de ser tratada assim. Sempre que você vai até a sala dele ele é ríspido e arrogante com você, você merece mais respeito! Mesmo ele sendo o chefe bastava ser um pouco gentil?

Você simplesmente não o entendia, ele sempre fazia uma expressão seria ao ver você, e você era gentil mesmo com suas patadas e arrogâncias, você só queria ser educada.

Hoje é mais um dia que você tem que entregar papelada para aquele chefe irritante, mesmo sendo lindo ele era um chato.

Todos sabiam da sua arrogância e não aguentavam mais. Mesmo com muita vontade de não ir até a sala desse babaca novamente, você foi.

Chegando lá você bateu na porta e pediu licença.

-Com licença, posso entrar?

-Pode.-disse ele com o mesmo olhar de sempre, um olhar nada feliz, um olhar de arrogância.

Fui até a mesa dele e deixei as papeladas lá, com uma cara nada boa dessa vez, pois eu já cansei de fazer cara de moça boazinha enquanto ele me trata igual uma cachorra qualquer.

-Que cara é essa s/n? Acha que pode entrar na sala do seu chefe com essa cara? Quem você pensa que é?

Eu achei que ele nem fosse comentar e nem perceber minha cara feia, mas ele percebeu, até mais rápido do que eu imaginava.

-Voce sempre me recebe com essa cara, qual o problema de eu fazer essa mesma expressão de arrogância sempre que você me vê? O meu trabalho é fazer a papelada e te entregar, eu não sou obrigada a ficar com cara de felizinha não. - eu acabei me exaltando um pouco e disse até o que não devia, eu podia perder esse emprego, tudo por causa da arrogância desse idiota.

A cada palavra que você dizia ele franzida ainda mais o cenho, quando você terminou de falar ele se levantou rápido com raiva e te encarou com fúria antes de formular uma frase para dizer.

-Me respeite! Eu sou o chefe aqui! É claro que você tem que fazer cara de felizinha ao me ver!

-Me pague a mais então pela minha expressão de felicidade que eu faço sem reclamar!

Ele parecia incrédulo com oque você disse, essas palavras deixaram ele muito enfurecido. Você se sentiu leve por finalmente colocar isso pra fora.

-Eu não adimiro isso!- Ele disse gritando e indo em sua direção, qualquer um pode ter ouvido oque ele disse agora.

Ele se aproximou de você e abriu a boca pra começar a falar de novo.

-Voce acha que é quem garota? Quem manda aqui sou eu! Você acha que pode me enfrentar assim e vai ficar tudo bem? Isso é inadimicive! Onde você está com a cabeça- a casa frase dita por ele ele se aproximava mais de você com uma áurea nervosa que ele tem.

A cada vez que ele se aproximava você dava passos pra trás, chegou em um ponto que suas costas estavam totalmente encostadas na parede, e ele te pensava contra ela gritando na sua cara.

Ele segurava as duas maos nos seus braços e se aproximava do seu rosto agora.

Vocês estavam muito próximos, seu corpo e o dele quase colados, e os narizes de ambos quase se roçando um contra o outro.

Vocês teriam de raiva, como uma panela com água quente borbulhando, o corpo de vocês estavam daquela maneira agora.

-Eu falo mesmo! Ninguém mandou você ser arrogante com todos ao seu redor! Uma hora alguém vai explod- Hyunjin te cortou te surpreendendo com um beijo nos seus lábios.

Como isso chegou a esse ponto? A alguns segundos vocês cuspiram palavras de ódio um contra o outro, você não entendia por que ele te beijou.

A verdade é que hyunjin tinha sentimentos por você, sempre que você entrava na sala dele ele adimirava como você era bonita, ele sempre quis muito seus lábios, mas ele acabava sendo ríspido com você por motivos que você era funcionária dele, ele não se importava com isso, mas o problema é que você ficar com seu chefe prejudicaria muito a empresa e até traria olhares de julgamentos a vocês.

Ele era atraído a você por bastante tempo, mas teve que engolir esses sentimentos, e isso te deixava ainda mais com raiva, principalmente quando te via.

Ele sentia um nervosismo percorrendo pelo seu corpo, um sensação que ele nunca sentiu antes, e ele ficava incrédulo, e descontava em palavras de ódio a você e outros funcionários.

Você não sabia disso, pra você ele era só o chefe babaca, mesmo estando ciente que ele era o homem mais bonito que você já viu.

Ele te beijava com vontade, ele estava aproveitando o momento. Ele sempre quis seus lábios e agora que conseguiu sendo impulsivo ele iria aproveitar.

No início você iria separa-lo de você, mas você acabou resistindo por causa dos lábios deles se encaixarem nos seus de uma forma deliciosa.

Você estava adorando a situação, na quele momento você não lembrava mais que ele era seu chefe babaca. A língua dele dançava com a sua com fervor, você estava adorando isso.

Hyunjin enquanto te beijava segurava sua cintura e isso te levava as alturas, você apoiava as suas mãos nos ombros dele.

Depois de longos minutos se beijando vocês se separaram por falta de ar, voce o olhou e ele te encarava com os olhos apaixonados e profundos.

-Hyunjin... Oque foi isso?

-Me desculpa... Eu me descontrolei.

Vocês ainda estavam agarrados mesmo que não estivessem com a bocas coladas, mas os corpor estavam.

-Voce quer me beijar denovo?

Ele ficou surpreso com sua proposta, mas você adorou beija-lo, apartir de agora você podia enxerga-lo de outra maneira.

Ele não respondeu, apenas te beijou novamente de um jeito ainda mais sensual, e até um pouco quente.

Você agora pode dar uma chance ao seu chefe gato.

Imagines Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora