declaração.

77 2 0
                                    

Tem um tempo que voce sente sentimentos aflorando dentro de voce por Hwang hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem um tempo que voce sente sentimentos aflorando dentro de voce por Hwang hyunjin. Voce manteve eles enterrados por muito tempo, entao voce decidiu, mesmo ainda com muito medo, contar a ele tudo que sente.

Mesmo estando sem duvidas de voltar atras nessa decisao voce ainda tem medo de ele te reijeitar e não ligar pros seus sentimentos, mas no fundo voce tambem sabe que ele nao faria isso, voce nao gostaria de um cara assim, estamos falando de Hyunjin. Ele sempre foi muito bom com voce, e voce o messo com ele.

Voce decidiu encontrar com ele numa cafeteria. Ele aceitou o convite, voce nao deu spoilers do que iria ser falado na cafeteria, voce apenas o chamou, nao disse nada. Ele nao perguntou, afinal.

Voce colocou uma roupa bonita, arrumou o cabelo, maquiagem, estava pronta, voce treinou varias vezes a cena na sua cabeça sobre as palavras que voce ia usar ou falar. Voce nao estava despreparada, mas aquele medo nao deixou de existir, voce so decidiu ignora-lo.

Chegando lá de longe voce ja viu ele, o lindo garoto no qual voce esta loucamente apaixonada.

Voce sentou na cadeira e o cumprimentou normalmente. Voce começou a sentir um calor exalando do seu corpo, um nervosismo. Ele tambem aparentava nervoso, como se ele ja imaginasse do que se tratava, voce nao tinha certeza disso mas era oque aparentava.

Voce decidiu finalmente abrir a boca e colocar em pratica algo que voce pensou a semana toda.

-Hyunjin, entao... eu presciso te falar isso, isso esta intalado na minha garganta a um tempo. Mesmo eu tendo medo de como voce vai reagir eu presciso te dizer, eu acho que voce ja deve imaginar do que se trata...

Ele te observava atentamente com as maos um pouco suadas. Ele parecia estar altamente atento e ansioso pelo oque voce iria dizer, mesmo realmente ja sabendo oque era ele queria ouvir sair da sua boca pra ter toda certeza.

-Hyunjin, a um tempo que eu ja sou completamente apaixonada por voce, seu jeito, sua risada, sua companhia, tudo me faz bem tudo me tranquiliza...

Ele e voce ficaram em choque, ele pelo fato de ter ouvido isso sair da sua boca e ficado totalmente surpreso, e voce por ter dito isso finalmente. Voce nem podia acreditar que fez isso.

Ate que Hyunjin teve uma reaçao totalmente inesperada por voce, ele se levantou da cadeira em um ato rapido. Aparentemente nervoso e euforico, ele fez sinal para que voce levantasse tambem e o seguisse.

Soobin a guiou ate o carro e te escorou nele.

No meio da rua mesmo. No meio de tudo e todos, mas nao parecia, para voces dois só existiam voces no mundo, ninguem ao redor, só voces e os seus snetimentos. Ele olhou bem no fundo do seus olhos e disse:

-isso é serio..?

Voce acenou com a cabeça afirmando e voce so pode ver os olhos dele brilharem, ele apenas apoiou a mao esquerda na sua nuca e aproximou suas bocas.

Ele iniciou um beijo calmo, suas linguas dançavam de um jeito tranquilo no inicio, mas com o passar do tempo elas agiam de forma mais quente, sensual.

O corpo de voces pegava fogo, nada passava no cerebro de voces ali, só tudo que sentia tudo que percebia era o sabor dos labios um do outro.

Ainda bem que voce se declarou pra Hwang hyunjin.

Imagines Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora