Cadeia do Amor — Denki Kaminari.
(Só peço que imaginem que há uma festa junina na U.A)
[Nome] se deliciava com seu milho cozido, fechando os olhos para aproveitar o sabor, e sentir saudade dele quando no futuro, sentir fome e se arrepender de não ter aproveitado e comido mais no dia da Festa Junina.
De repente, ela sentiu uma aproximação, ouvindo risadinhas. Risadinhas as quais decorou conforme a festa foi se passando.
Era Kirishima e Bakugo, os dois fantasiados de policiais da Cadeia do Amor, e é claro, com um toque junino.
[Nome] revirou os olhos, já sabendo o que viria pela frente.
— Achamos nossa vitíma, Bakubro! — Kirishima exclamou, segurando seu braço de maneira até meio gentil, mas Bakugou foi mais agressivo.
Sabe, a garota se questionava como Katsuki aceitou isso de vir a caráter de policia, e ainda deixar desenharem uma barbinha, sardas, e fazê-lo ficar sem o dente da frente.
No fundo, ela achou hilario assim, dando risadinhas baixas em quanto via ele e Kirishima levando as pessoas para a Cadeia.
E bem, agora era a vez de [nome]. A garota segurou o milho na boca, simplesmente aceitando sem muita relutância, ser levada para a Cadeia do Amor.
Assim que nome pisou os pés na barraca da cadeia, e sentiu a cela fechar e Kirishima e Bakugo saírem atrás do misterioso alguém que ficaria com ela no local, ela deu umas ultimas mordidas no delicioso milho, antes de jogar os restos num lixinho no canto da Cadeia.
Ela virou-se, vendo a dupla infalível trazer Denki Kaminari.
[Nome] bufou baixinho. O kaminari quase sempre dava em cima dela, ou simplesmente implicava com a garota no meio das aulas literalmente do nada. Suponhamos que quando a aula esteja entediante, e o garoto a usa como um brinquedinho para aliviar seu tédio, já que aparentemente, ele gosta até demais da atenção que recebe com as piadinhas que o loiro faz para a jovem.
Denki lutou por um momento, não querendo ter que pagar para sair, mas parecia se divertir com isso, já que soltava altas risadas. Mas por fim, cedeu, pondo a mão no bolso um pouco ofegante, ainda sorrindo divertido.
— Bem... acho que ainda tenho uns trocados — Procurou nos bolsos. O jovem havia pagado para Kirishima e Bakugo colocarem vários de seus amigos na cadeia.
O garoto sentiu as moedas geladas tocarem a mão do mesmo dentro do bolso, todavia paralisou por poucos segundos ao te ver, deixando o pagamento para a liberdade de lado, em quanto se aproximava de [nome] com um sorrisinho de canto.
— Que coincidência, né? — Kaminari riu. — Usei shampoo anti quedas, mas continuo caidinho por você, gata. —
(Pequeno, pq vou fzr pt 2 dps que fizer a pt 2 do imagine do Kiri :P)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots - BNHA.
FanficMergulhe fundo entre parágrafos e letras os quais estimulam sua imaginação de maneira intensa.