X|

2.9K 214 217
                                    

Paris - França
07:30AM
Alana Rodrigues

Lá estávamos nos, skatistas do street, indo para pista de skate, estávamos no onibus, eu estava do lado da Chloe.

Chloe: O amor da sua vida tá atrás da gente. - Ela sussura.

- Vai se ferrar, chloezinha. - Digo e ela ri.

Depois de algum tempo nós chegamos na pista e descemos do ônibus, fazemos um alongamento e começamos a andar de skate.

- Vai trazer o pódio né Giovanni? - Digo indo até o Giovanni Vianna.

Giovanni: Vou tentar né, mas você é pra trazer também viu? - O ruivo diz e ri.

- Pode deixar. - Diogo e rio também.

Pâmela: Laninha, princesa, linda. - Ela diz chegando por trás de mim.

- Sei que sou tudo isso, mas oque você quer?

Pâmela: Convencida em. - Ela ri. - Pega água pra mim? - Ela diz me entregando a garrafa.

- Folgada. - Digo pegando a garrafa enquanto me levanto.

Então eu vou no bebedouro mais próximo, enquanto a garrafa tava enchendo eu sinto uma mão no meu ombro, quando eu olho... Rayssa.

- Oque você quer?

Rayssa: Nada ué, você é bem bonitinha pra alguém tão irritante, sabia?

- Pena que não posso dizer o mesmo de você, porque além de irritante e feia. - Digo mentindo, só um doido acharia a Rayssa feia.

Rayssa: Não sabe nem mentir direito. - Ela ri.

- Da pra falar logo oque você quer?

Rayssa: Alana, já disse que não quero nada. - Ela diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Pqp, não sei oque ela tá tentando fazer, mas tá dando certo.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela se aproxima com uma mão na minha nuca, os lábios dela estavam a poucos centímetros dos meus, eu conseguia ouvir a respiração dela.

Quando ela ia junta nossos lábios em um beijo, eu me afasto e pego a garrafa no bebedouro. Logo volto para pista.

Rayssa Leal Pov's

Eu tava a poucos centímetros dos lábios dela, dava para ouvir ambas respirações, quando eu me aproximou mais quase selando nossos lábios ela se afasta e volta pra pista.

Sério isso? Não acredito que fiz isso atoa.

Alana Rodrigues Pov's

Merda, oque foi aquilo? A gente quase se beijou, e porque caralhos eu me afastei? Que ódio, não acredito nisso.

Nós continuamos andando de skate, não falei nada com Rayssa, obviamente, e nem pretendia falar. Logo vejo Chloe suada e se aproximando.

Chloe: Tá pensando no que? - Ela diz e se senta do meu lado.

- Nada não, só as olimpíadas mesmo.

Aquela Carioca| Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora