O jogo

8 1 0
                                    

O jogo seria de tarde pra noite então resolvi colocar uma roupa despojada porém quentinha.  Depois do banho optei por uma calça "jeans" bege de cintura alta com um cinto preto, uma regata preta e um tênis branco nós pés, meu cabelo eu preferi deixar solto e com volume. fiz uma maquiagem leve e borrifei um perfume que trouxe do brasil.

-Já terminou de se arrumar minha pepita?- perguntei batendo na porta do quarto da minha amiga. -A gente vai se atrasar e a culpa não vai ser minha em senhorita.. *risos

-Pronto amiga, estava ficando linda já que vou ter a oportunidade de conhecer o David Luiz quela coisinha linda!- disse minha amiga fazendo graça.

Tônia vestiu uma calça preta bem justinha uma bota também preta e a camisa do psg. com seus cabelos loiros soltos divididos ao meio com alguns cachos de babyliss nas pontas, minha amiga estava definitivamente linda.

-Vamos de taxi ou de metro amiga?- perguntei pra minha amiga já checando minha bolsa pra ver se estava tudo ok.

saímos de casa e decidimos ir de metro ate o estádio, ao chegarmos lá um segurança nós deu credenciais e nós direcionou a um camarote destinado somente para amigos proximos e familiares. chegando lá estavam Belle e seus dois meninos, e mais duas mulheres tão lindas quanto ela. chegamos e depois de um "Boa tarde" de todas as partes  nós sentamos em um cantinho um pouco afastado mas nem tanto sabe. A visão do camarote é simplismente incrivel da pra ver todo o campo. Não demorou muito e jogo começou, os jogadores entraram e quando eu bati meus olhos naquele homem o tempo parou e eu nao conseguia desviar meus olhos por um segundo sequer, durante esse tempo que estamos juntos eu ainda nao tinha visto nenum jogo do Zlatan no estadio confesso que tive um pouco de receio de começarem a pensar que eu estava querendo me aproveitar de sua fama pra fazer meu nome na industria da moda.

Quando Zlatan olhou nós meus olhos eu pude ver como ele estava feliz, e eu também, ele piscou pra mim e deu um sorrisinho e eu derreti na cadeira que estava sentada. 

O jogo não foi tão facil como pensei que fosse, tiveram muitas faltas dos dois lados e felizmente o paris estava ganhando de 2x0 com um gol do meu boy e um do DiMaria. No meio de uma disputa de bola aconteceu uma pequena confusão e Zlatan estava no meio, ele já é alto e no meio daquela confusão toda ele pareceu enorme.. mas felizmente não foi briga mesmo, foi so uma troca de ofensas rsrs.

-PPIIIIHHHH!!!!!- apitou o juiz apontando o centro do campo, fim de jogo e vitoria do psg, alguns minutos depois o mesmo segurança que nós trouxe ate o camarote nos levou ate a área de espera reservada para a espera dos jogadores, ao chegarmos lá tinham mais algumas pessoas e eu me recolhi a ficar somente no cantinho mais uma vez porem Belle veio ate onde estavamos

-boa noite, aah vocês são parentes de quem do time ? é a primeira vez que vejo vocês no camarote.- disse Belle em um perfeito ingles e com um enorme sorriso nos lábios.

Não tive nem oportunidade de falar, quando abri a boca pra responder o boa noite de Belle os jogadores entraram na sala e Zlatan veio na minha direção com um sorriso lindo nos lábios que eu tanto amo beijar.

_Linda, que saudade de você.- disse Zlatan me abraçando e dando um cheiro nomeu pescoço por cima dos cabelos.

-Oi..- eu disse baixinho e risonha no ouvido dele.

-Pessoal essa é a Marjore e essa é a Tônia amiga dela.- Zlatan falou nos "puxando" pra perto dos seus colegas de time.

-Então essa é a famosa Marjore que descongelou o coração desse gigante? Meu Deus tinha que ser brasileira mesmo só uma brasileira pra fazer esse milagre *risos- disse David Luiz fazendo todos gargalharem e Zlatan olhar meio torto pro cacheado que estava ao seu lado.- Não faz essa cara pra mim não grandão. Então nós já estamos indo, vocês vão né? Gente churrasco, cerveja.. bora?

-Eu topo- Tonia disse antes que eu pudesse pensar

-Você quer ir linda?- Zlatan perguntou me abraçando por traz encostando a cabeça no meu ombro.

-Claro que quero, tem nem como recusar é churrasco ne gente.

fomos no carro do Zlatan ate a churrascaria que eu só tinha visto por passar na porta lá no Rio a fogo de chão tem uma dessa na Barra eu só via quando passava de ônibus as vezes. Quando entramos todos já estavam lá em uma mesa enorme a maioria do time estava lá, o capitão Thiago Silva e sua esposa Belle, Maxwell (que descobri ser um dos grandes amigos de Zlatan fora do time) e sua esposa, DiMaria, Marquinhos e David Luiz que rapidamente se levantou pra puxar a cadeira pra minha amiga que abriu um sorrisão pro loirinho e Zlatan e eu sentamos ao lado de Tonia.

conversamos e comemos muito tomei algumas cervejas umas caipirinhas meu grandão não bebeu pois estava dirigindo, ao final do nosso jantar la pelas 2hrs da manhã estavamos todos de saida e meu principe me chamou pra dormir com ele e David se ofereceu pra dar acrona pra minha amiga o que chocou um total de zero pessoas, me despedi de Tonia e fui com Zlatan. Rapidamente chegamos na sua casa, pelo que ele me disse os meninos foram pra casa da mãe deles.

Vou usar e abusar do meu sueco hoje.

                           

                                     *Notas da autora*

voltei depois de alguns anos, não se essa historia vai ter algum engajamento ou se vai flopar.

°votem, comentem e tudo mais.

°cap. não revisado°


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

made in Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora